Ir para o conteúdo.

.
Você está aqui: Página Inicial / JBCC / Notícias JBCC / Marques de Melo recebe a Ordem do Mérito dos Palmares

Marques de Melo recebe a Ordem do Mérito dos Palmares

03/01/2012 11h30 - última modificação 03/01/2012 11h30

O Governador Teotônio Vilela Filho concedeu no dia 21 de novembro, no Palácio dos Martírios, em Maceió, a Ordem do Mérito dos Palmares ao professor José Marques de Melo pela sua contribuição para o desenvolvimento da sociedade brasileira. Todo ano o Estado de Alagoas atribui a condecoração a 10 personalidades que realizaram projetos em prol do desenvolvimento do país.

Alagoano nascido em Palmeira dos Índios, Marques de Melo foi indicado como Personalidade da Comunicação neste ano pela comunidade da área no congresso nacional do Mega-Brasil, evento com foco em seminários e cursos voltados ao aprimoramento dos profissionais da Comunicação e que, anualmente, realiza a entrega do Prêmio Personalidade da Comunicação. A escolha do vencedor é feita através de voto aberto - via Internet - e direto.

A lista dos homenageados inclui o historiador Moacir Medeiros de Sant’Ana, a escritora Solange Chalita, o jornalista Enio Lins, os engenheiros José Carlos Lyra e José Roberto Fonseca, o político João Evangelista Tenório e a mãe de santo Maria Celestina da Silva.

Comunicar erros