Ir para o conteúdo.

.
Você está aqui: Página Inicial / JBCC / Notícias JBCC / IBICT divulga local e horário das provas do concurso público para o cargo de Pesquisador Adjunto I

IBICT divulga local e horário das provas do concurso público para o cargo de Pesquisador Adjunto I

31/08/2012 18h34

Por Eula D.T.Cabral


O Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) divulgou ontem, o local e o horário das provas do concurso público de provas e títulos para ingresso na Carreira de Ciência e Tecnologia, no cargo de Pesquisador Adjunto I, para exercício na Coordenação de Ensino e Pesquisa, Ciência e Tecnologia da Informação (COEP), na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O concurso público para o cargo de Pesquisador Adjunto I é resultado do Edital n.1, de 28 de maio de 2012, lançado pelo IBICT. Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) n.103, seção 3, de 29 de maio de 2012, p.13 e 14 e seus anexos no DOU n.106, seção 3, de 01 de junho de 2012, p.18. São quatro vagas que estão sendo concorridas por 55 candidatos.

A seleção será feita em três fases: 1. Prova Escrita; 2. Defesa Pública de Memorial; 3. Análise de Títulos e Currículo.

A prova escrita será realizada no dia 24 de setembro de 2012, no auditório do Instituto Nacional de Tecnologia (INT), localizado na Avenida Venezuela n. 82, 4º. andar, Bairro: Saúde, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O início do exame ocorrerá às 9h, com o sorteio dos pontos e orientações gerais, seguindo-se, imediatamente, o início da prova, com duração de 4 horas.

A organização do concurso recomenda a cada candidato para chegar ao local da prova com 1 hora de antecedência, devendo apresentar-se primeiramente à portaria do INT e, em seguida, à recepção do concurso, no 4º. andar, munido da documentação exigida no Edital.

Os resultados da prova escrita serão divulgados a partir do dia 26 de setembro de 2012, no IBICT e no quadro de avisos da COEP.

A Defesa Pública de Memorial será realizada também no Instituto Nacional de Tecnologia (INT), em datas e horários a serem divulgados juntamente com o resultado da prova escrita. As provas de defesa pública do memorial deverão realizar-se a partir do dia 27 de setembro de 2012, podendo estender-se até o dia 01 de outubro de 2012, em função do número de candidatos aprovados na prova escrita.

Os resultados da defesa pública de memorial serão divulgados a partir do dia 01 de outubro de 2012, no site do IBICT, no quadro de avisos da COEP, ou no email concurso2012@ibict.br.

Comunicar erros