Ir para o conteúdo.

.
Você está aqui: Página Inicial / JBCC / GP Jornalismo Humanitário e Media Interventions recebe palestrante colombiana em maio

GP Jornalismo Humanitário e Media Interventions recebe palestrante colombiana em maio

23/04/2019 19h37

Nila Maria 

No dia 6 de maio, o Grupo de Pesquisa Jornalismo Humanitário, em parceria com a Cátedra UNESCO/Umesp de Comunicação para o Desenvolvimento Regional, receberá a pesquisadora e consultora em comunicação colombiana, Angela Castellanos, que apresentará a palestra “Jornalismo, gênero e emergências Humanitárias”.

 

Angela é pós-graduada em Ciência da Informação e Jornalismo pelo Instituto Francês de Imprensa da Universidade de Paris II e, desde 1999, é membro da Rede de Cátedras UNESCO de Comunicação (ORBICOM), de Montreal, no Canadá. Faz parte, desde 2018, da Rede Internacional de Jornalistas com Visão de Gênero, de Barcelona, e da Rede Internacional de Comunicação para o Desenvolvimento, de Londres, desde 2011.

 

O encontro internacional do Grupo de Pesquisa organizado pelos profs. Drs. Cilene Victor e Roberto Chiachiri acontece na segunda-feira, 6, a partir das 19h30 no Auditório do Edifício Capa da Universidade Metodista de São Paulo (Umesp). A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição.

 

Comunicar erros