Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Letras - Tradutor e intérprete / Notícias / Metodista aplicará pela primeira vez o exame TKT da Universidade de Cambridge

Metodista aplicará pela primeira vez o exame TKT da Universidade de Cambridge

Esta qualificação para professores de inglês é reconhecida e respeitada internacionalmente e constitui um padrão de referência em qualidade

09/12/2015 17h25

A Universidade Metodista de São Paulo sediará pela primeira vez, na próxima sexta-feira, 11 de dezembro, o exame TKT (Teaching Knowledge Test), da Universidade de Cambridge. Isso se tornou possível após parceria firmada com o professor Marcelo Furlin, docente do curso de Letras – Tradutor e Intérprete, para que exames de certificação inglesa fossem aplicados na Universidade.

Esta primeira edição do exame será para 20 alunos do curso de Letras – Tradutor e Interprete e ocorrerá no campus Rudge Ramos, das 07h30 às 11h, na sala 558, do edifício Lâmbda.

O TKT auxilia a ensinar inglês para crianças em idade escolar e adultos em seu próprio país ou no mundo todo e é usado para aumentar a confiança de professores e melhorar suas perspectivas profissionais.

O professor Marcelo Furlin foi selecionado pela Cambridge English Language Assessment, associada à Universidade de Cambridge, para atuar como tutor na região do Grande ABC no programa de qualificação internacional Cambridge English Language Teaching – Secondary (CELT-S), que é uma nova qualificação docente, na modalidade de curso híbrido, para professores e professoras de língua inglesa que atuam no Ensino Fundamental II e no Ensino Médio.

Veja também:

Docente do curso de Letras é selecionado como tutor da Cambridge English

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,

SILVIO PEREIRA - COORDENADOR

Veja o minicurrículo

 


Receba informações de oferecimento deste curso

 

tradutor-e-interprete.jpg

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: