Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Aquarela - Terceira Idade / Notícias / Para comemorar o Dia do Idoso, Programa Aquarela promove semana de atividades

Para comemorar o Dia do Idoso, Programa Aquarela promove semana de atividades

25/09/2014 13h55 - última modificação 27/09/2014 09h41

Dia 1º de outubro é o Dia Nacional do Idoso. Em comemoração a essa data, o Programa Aquarela preparou atividades especiais para a semana do dia 29 de setembro a 3 de outubro de 2014.

Confira a programação:

29 de setembro – segunda-feira

  • Abertura da exposição "Certificado por Testemunho Solene" -  trabalhos realizados por Marlise Hernandez e Divani Leite na oficina Contação de Histórias.  Local e horário: Biblioteca Central, às 14h15.
  • Encontro Cultural Aquarela - apresentações artísticas de participantes das oficinas do Programa Aquarela e convidados. Local e horário: Anfiteatro Sigma, às 14h30


1º de outubro de 2014 – quarta-feira

  • Direitos da Pessoa Idosa - Participantes do Programa Aquarela estarão na Praça Central do Campus Rudge Ramos distribuindo bolo aos alunos da Universidade e falando sobre os direitos da pessoa idosa. Horário: das 9h às 9h30.
  • Brasil em Pedaços - Apresentação do grupo de Dança Criativa dirigido pela professora Rose Maria de Souza.  Local e horário: Centro de Convivência, às 19h.

 

2 de outubro de 2014 – quinta-feira

  • Solte a Voz - Momento de confraternização e apresentações musicais espontâneas utilizando o videokê. Haverá troféu para o (a) vencedor(a). Local e Horário:  Anfiteatro Sigma, às 14h30. 

 

3 de outubro de 2014 – sexta-feira

  • Café com Biscoitos – Espetáculo teatral que relembra “os tempos de infância, os namoros do portão os bolinhos de chuva da vovó”, entre muitas outras lembranças. Local e horário: Anexo Fi, às 14h30. (Retirar ingresso antecipadamente no Núcleo de Arte e Cultura - Edifício Sigma).

 

Informações: 4366-5293

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
X