Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Aquarela - Terceira Idade / Notícias / “Uma tarde na Universidade” promove roda de conversa sobre Relacionamento Familiar

“Uma tarde na Universidade” promove roda de conversa sobre Relacionamento Familiar

21/07/2014 08h25 - última modificação 22/07/2014 11h48

O Núcleo de Arte e Cultura da Metodista promove, no dia 28 de julho de 2014, a partir das 14h30, mais “Uma tarde na Universidade”, evento para confraternização, debate, aprendizado e troca de experiência entre pessoas da terceira idade.

Nesta edição, a professora Valquíria Rossi, coordenadora do curso de especialização em Gestão Estratégica de Pessoas e Psicologia Organizacional, fará uma roda de conversa sobre “Relacionamento Familiar”.

Depois do bate-papo, estarão abertas as inscrições para as oficinas “Quem canta seus males espanta” e teatro, que serão oferecidas pelo Programa Aquarela – Terceira Idade na Universidade no segundo semestre de 2014.

Contamos com a sua presença!

Uma tarde na Universidade
Dia: 28 de julho de 2014 (segunda-feira)
Horário: das 14h30 às 17h
Local: Universidade Metodista de São Paulo - Campus Rudge Ramos – Anfiteatro Sigma
Endereço: Rua Alfeu Tavares, 149 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo
Informações: 4366-5293 (das 13h às 18h)

Saiba mais sobre a palestrante Valquíria Rossi:

Possui graduação pela Universidade Metodista de São Paulo (1990), especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho e Mestre em Psicologia da Saúde pela Universidade Metodista de São Paulo. Professora dos cursos de Graduação em Psicologia e do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia Organizacional e Supervisora de Psicologia Organizacional e do Trabalho. Tem 24 anos de experiência na área de Psicologia e Recursos Humanos - Desenvolvimento Organizacional, com ênfase em Psicologia do Trabalho e Organizacional e Investigação de Personalidade, atuando principalmente nos seguintes temas: suporte social e organizacional, desenvolvimento organizacional, bem-estar no trabalho, análise de potencial, coaching psicológico, e implantação de subsistemas de Recursos Humanos - Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho, Saúde Ocupacional (Medicina e Segurança do Trabalho), Responsabilidade Social.


Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
X