Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Stricto / Notícias / Inscrições para o Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior começam dia 1º de julho

Inscrições para o Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior começam dia 1º de julho

23/06/2014 11h50 - última modificação 23/06/2014 11h57

A partir do 1º de julho de 2014, estarão abertas as inscrições ao processo seletivo para bolsa de estudo para estágio no exterior da CAPES, no âmbito do Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE.

O programa, que terá vigência entre janeiro e junho de 2015, oferece seis vagas para os doutorandos em Educação, Ciências da Religião e Comunicação, sendo duas para cada área.

Para participar, o candidato deve, entre outros requisitos, ter nacionalidade brasileira, estar matriculado no programa sem pendência financeira, não ter conceito menor que B nas disciplinas, não ter usufruído de bolsa de estágio no exterior da CAPES durante o doutorado, garantir retorno ao curso no Brasil de modo a restarem, no mínimo, 6 meses para a redação final e defesa da tese.

As inscrições podem ser realizadas na Coordenação do Programa de Pós-graduação, de segunda a sexta-feira, das 09h às 11h30 e das 14h às 18h, até o dia 29 de agosto.

Confira o edital

Acesse a ficha de inscrição

Confira o regulamento

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,