Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Sistemas de Informação / Prêmios e Reconhecimento

Prêmios e Reconhecimento

Guia do Estudante 2017

O curso de Sistemas de Informação da Universidade Metodista de São Paulo conquistou 3 estrelas e foi classificado com o conceito bom pelo Guia do Estudante!

Essa conquista reflete a excelência do curso, que possui como diferenciais: Parcerias com as principais empresas da área de tecnologia, como Microsoft, IMB e Oracle. A parceria com a Microsoft permite ao aluno obter e instalar gratuitamente diversos aplicativos; Projetos de Ação Profissional desenvolvidos em grupo pelos alunos em todos os semestres do curso, visando a proporcionar experiência e vivência do mercado de trabalho; Agência de Desenvolvimento de Sistemas, que permite ao aluno atender a demanda de clientes reais e preparando-o para o dia a dia que encontrará na vida profissional; Acesso aos laboratórios de informática e de hardware, com aulas práticas voltadas para desenvolvimento de software e configuração de sistemas. 

O Guia do Estudante, publicação da Editora Abril que desde 1988 avalia os cursos das principais universidades, reconheceu a qualidade do ensino da Metodista.

Na edição de 2017, 23 cursos da Metodista foram estrelados. No total, foram 82 estrelas!

Comunicar erros

Ranking Universitário Folha

O curso de Sistemas de Informação da Universidade Metodista de São Paulo é o 2º melhor curso do ABC, de acordo com o RUF (Ranking Universitário da Folha). 

O Ranking Universitário da Folha considera cinco fatores para avaliação dos cursos que são: Pesquisa, Internacionalização, Inovação, Mercado de Trabalho e Qualidade de ensino. Esses critérios levam em conta a produção científica da Universidade, a avaliação de empresas, a proporção de mestres e doutores no corpo docente, entre outros aspectos.

O RUF é uma avaliação anual do ensino superior do Brasil feita pelo Jornal Folha de S.Paulo desde 2012. No ranking de universidades estão classificadas as 195 universidades brasileiras, públicas e privadas, a partir de cinco indicadores: pesquisa, internacionalização, inovação, ensino e mercado.

Comunicar erros

Guia do Estudante 2015

Metodista é contemplada com 70 estrelas e curso de Sistemas de Informação recebe 3!

O Guia do Estudante, publicação da Editora Abril que desde 1988 avalia os cursos das principais universidades, reconheceu a qualidade do ensino da Universidade Metodista de São Paulo. Na edição de 2015, 18 cursos da Metodista foram estrelados.

No total, foram 70 estrelas e o curso de Sistemas de Informação recebeu três!

Parabéns a todos os alunos, professores e funcionários da Instituição que contribuíram para esse resultado!

Comunicar erros

MARCELO MÓDOLO - COORDENADOR
Marcelo Modolo
Veja o minicurrículo

 


Receba informações de oferecimento deste curso

 

sistemas-de-informa├з├гo.jpg

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

Acesso Restrito

Portal do Aluno / Docente
Portal CAPES
INFORMAÇÕES DO CURSO

Grau: Bacharelado
Duração:  4 anos
Reconhecimento: Portaria Nº 1099 de 24/12/2015

Modalidade presencial: Campus Rudge Ramos
Horário de aula: Manhã: das 8h20 às 11h50. Oferecimento do 1º ao 4º período no turno da manhã e do 5º ao 8º período no turno da noite. Noite: horário das 19h30 às 23h.
Mensalidade manhã: aguarde informações
Mensalidade noite (1º semestre de 2016): R$  1.038,00, para pagamento até o dia 6 de cada mês, por meio do programa de desconto. O valor da mensalidade sem o desconto é de R$ 1.153,33. 

Modalidade a distância: nos Polos de Apoio Presencial : Confira aqui
Mensalidade: Confira aqui
Avaliação do MEC: CC: 4