Você está aqui: Página Inicial / Secretariado - Semipresencial / Notícias / Curso de Secretariado promove talk show no dia 25 de abril sobre a profissão

Curso de Secretariado promove talk show no dia 25 de abril sobre a profissão

17/04/2018 15h05 - última modificação 17/04/2018 22h08

Evento trará mulheres que exerceram profissão de secretária - Foto: Divulgação

O curso de Secretariado promove no dia 25 de abril, às 19h30, no Salão Nobre, a palestra "Secretária: Profissionalismo x Empregabilidade"

O evento, que foi organizado pelos alunos do curso de Pós-graduação em Gestão de Eventos, é uma comemoração ao Dia da Secretária e será ministrado por quatro debatedoras que discutirão as novas formas de enxergar a profissão e como a grade curricular da universidade tem implementado e se adequado as exigências do mercado de trabalho.

O talk show ainda contará com a presença dos alunos de Técnico de Secretariado da ETEC – Lauro Gomes por meio de uma parceria com curso de Secretariado em meio a essa data comemorativa.

Conheça as convidadas:

Stefi Maerker - Empresária, Coach, Consultora, Gestora de pessoas, Conferencista e Palestrante, já participou em eventos mundiais como “30º Congresso Mundial de Treinamento e Desenvolvimento”, “Cuarta Conferencia Internacional Para Secretarias Ejecutivas Y Asistentes de Dirección en Argentina” (Buenos Aires) e “Congreso Internacional de Asistentes Gerenciales”, (Lima, Peru) e Expo Management.Autora dos livros “Secretária – Uma Parceira de Sucesso” e “Mulheres de Sucesso – Os segredos das mulheres que fizeram história”. Certificada pelo Instituto Brasileiro de Coaching pelas formações em BehavioralAnalyst e Neurocoaching, em 2013. Certificada Pela Ohio University College of Business and Instituto Brasileiro de Coaching em Leadership and Coaching em 2015.

Bete E'Elia - Diretora da Toucher Desenvolvimento Humano Ltda. Graduada em Português - Francês pela USP - Universidade de São Paulo. Pós-graduada (latu-sensu) em Psicologia Universal pelo Psyko Universal Instituto de Desenvolvimento. Coach, com formação pelo IDHL – Instituto de Desenvolvimento Humano. Articulista de revistas, entre elas a Ser Mais, Capital Público e Vocação Pública. Membro do Grupo de Estudo Gestão e Desenvolvimento, Qualidade de Vida Integral da ABQV – Associação Brasileira de Qualidade de Vida. Autora dos livros ‘Profissionalismo – Não dá para não ter’ e ‘As novas Competências do profissional de secretariado’, com Edméa Garcia Neiva.

Walkiria Almeida - Mestre em Gestão Internacional pela ESPM- Escola Superior de Propaganda e Marketing. Especialista em Gestão Empresarial pela FECAP- Fundação Escola do Comércio Álvares Penteado e Graduada em Português/Inglês pela Faculdade de Ciências e Letras Teresa Martin. Possui 20 anos de experiência como Secretária Executiva de diretoria e Presidência. Diretora da PhorumGroup Desenvolvimento Empresarial, Docente da FECAP- Fundação Escola do Comércio Álvares Penteado, Conselheira do Sindicato das Secretárias de São Paulo, gestão 2012/2016.

Isabel Cristina Baptista - Presidente do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo (SINSESP). Secretária Executiva pela Universidade de Taubaté (Unitau). Pós-graduação em Programação Neurolinguística pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Presidente do Centro de Desenvolvimento Profissional (Develop). Editora da Revista Cientifica “Gestão e Secretariado”. Conselheira no Conselho Estadual do Meio Ambiente (CONSEMA) – biênio 2012/2014. Participou dos eventos anuais Educational Forum and Annual Meeting (EFAM), de 2010 a 2013, promovidos pelo International Association of Administrative Professionals (IAAP), realizados nos Estados Unidos da América. Idealizadora e gestora do Congresso Internacional de Secretariado (COINS). Autora do Capítulo: “O papel das Entidades de Classe: Dados da história e conquistas atuais. ” do Livro: Excelência no Secretariado.

Talk Show - Secretária: Profissionalismo x Empregabilidade
Data: 25 de abril
Local: Salão Nobre –Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149)
Horário: 19h30
Entrada: Gratuita

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,

ANA MARIA MARTINS 

Minicurrículo


Receba informações de oferecimento sobre esse curso: