Ana Maria Santana Martins

Mestre em Administração pela Metodista, Especialista em Psicopedagogia e Licenciada em Pedagogia. Coordenadora do curso bacharel em Secretariado Executivo Bilíngue da Metodista. Coordenadora do Curso de pós-graduação Assessoria Executiva presencial e EAD, Membro da Comissão ENADE/SINAES do Curso de Secretariado Executivo – Brasília 2006/2009/2012. Diretora de Treinamento da JCR Consultoria, Treinamento e Editoria Ltda. Diretora Administrativa da SAN MARINO Desenvolvimento Gráfico Ltda. Diretora Social da Associação dos Profissionais de Cerimonial do ABC (APROCER). Autora dos livros: " E o que eu faço com essa tal de 'Boas Maneiras'?" "Postura Profissional do Educador" coautora do livro Excelência no Secretariado,, Experiência Docente: 30 anos. Consultora Empresarial, Articulista de revistas e jornais, apresentadora do programa “Questão de Atitude” da UpTv a TV sem fronteiras para internautas. Diretora de Desenvolvimento Profissional do Sindicato do Profissional de Secretariado da região do Grande ABCDMR. Apresentadora do Programa na Rádio SONICA Metodista.

Comunicar erros