Ana Maria Santana Martins

Mestre em Administração pela Metodista, Especialista em Psicopedagogia e Licenciada em Pedagogia. Coordenadora do curso bacharel em Secretariado Executivo Bilíngue da Metodista. Coordenadora do curso de pós-graduação Assessoria Executiva, Coordenadora do curso de pós-graduação Gestão de Eventos, Membro da Comissão ENADE/SINAES do curso de Secretariado Executivo – Brasília 2006/2009/2012. Diretora de Treinamento da JCR Consultoria, Treinamento e Editoria Ltda. Diretora Social da Associação dos Profissionais de Cerimonial do ABC (APROCER). Autora dos livros: " E o que eu faço com essa tal de 'Boas Maneiras'?" "Postura Profissional do Educador" coautora do livro Excelência no Secretariado, Consultora Empresarial, Articulista de revistas e jornais. Diretora de Desenvolvimento Profissional do Sindicato do Profissional de Secretariado da região do Grande ABCDMR. Apresentadora do Programa “QUESTÃO DE ATITUDE” na Rádio SONICA da Universidade Metodista.

Comunicar erros