Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Sbcsol / Notícias / Participe da Festa da Colônia dos Pescadores Profissionais da Billings

Participe da Festa da Colônia dos Pescadores Profissionais da Billings

15/07/2014

15/07/2014 11h30 - última modificação 15/07/2014 12h34

A Capatazia da Colônia de Pescadores Z1, em parceira com a Prefeitura de São Bernardo do Campo, realizará a tradicional Festa da Colônia dos Pescadores Profissionais da Billings. 

A ação faz parte das políticas públicas voltadas à valorização, recuperação da memória e difusão cultural dos grupos e manifestações populares tradicionais, afirma a técnica da SBCSOL, Carla Costa.

Desde 2009, no final de junho ou início de julho, a Capatazia de São Bernardo do Campo, juntamente com o apoio da Prefeitura no município, tem realizado a festa do pescador com o objetivo de valorizar essa categoria.
 
Às margens da Represa Billings, o cenário natural contribui para abrilhantar ainda mais a festa e aproximar as pessoas da cidade inteira a uma realidade peculiar, encantadora e incrivelmente simples inserida nesta metrópole que é São Bernardo do Campo.

A cada ano que passa, este evento ganha mais notoriedade e atrai muito mais pessoas, fazendo parte do calendário regional.
 
O evento terá as presenças de Pedro Paulo & Dito Costa, Sorriso Negro, Rener & Robson, Irmão do Samba, Violeiros da Paróquia São João Batista do Riacho Grande e a dupla Caju & Castanha, além de muita música, comidas típicas e exposição da Carpa Gigante de 59Kg.

Data: 20 de julho, na Capatazia
Local: Estrada do Rio Acima , 5930 - Próximo a Balsa João Basso
Horário: Início às 13h



Comunicar erros


X