Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / RPCOM / Sociedade & Meio Ambiente / Os avanços da tecnologia no setor da agricultura

Os avanços da tecnologia no setor da agricultura

O software Agrisoft Ti-Agro espalha qualidade para as fazendas

27/09/2017 22h53

Agrisoft Ti-Agro é uma organização nacional especializada em softwares agropecuários

Beatriz Serein
Gabriela Maria
Foto: divulgação 

A tecnologia está progredindo em diversos aspectos ao longo dos anos, e a cada dia se superando, principalmente na área da agropecuária e da agricultura, onde temos atualmente opções de sistemas de softwares.

 A empresa Agrisoft Ti-Agro é uma organização nacional, especializada em softwares agropecuários para administração rural, que realiza a implantação e treinamento de seus produtos e disponibiliza todo suporte necessário. Alguns dos softwares oferecidos são como, por exemplo, o Módulo Agrícola, que é utilizado para diversos tipos de cultivo de grãos, de frutas e de cana, através de estudos feitos desde antes do plantio da semente até a colheita e o Módulo Máquinas é utilizado para o controle de todos os veículos de fazenda e registra as atividades diárias das máquinas agrícolas e seus procedimentos.

 Essa é uma tecnologia que transforma a qualidade do produto e oferece benefícios para o meio ambiente e sociedade, pois é prático e confiável, como relata o cliente Daniel Ingold, engenheiro agrônomo da empresa Agrobusiness, “comprometidos com a constante evolução do produto, a equipe de suporte oferece soluções a qualquer tipo de ocorrência”.

 Daniel Ingold, diz que “com a experiência de anos de utilização, não só como usuário na minha propriedade rural, mas também como consultor em agronegócios, esse software controla eficientemente o estoque do rebanho, com gestão financeira adaptada à atividade, gerando informações inteligentes, que sintetizam um conjunto complexo de lançamentos, compilados de uma forma sintética e objetiva”.

 A Agrisoft Ti-Agro fornece uma visão de lucratividade, qualidade nos produtos, tendo total controle de vida de suas plantações e de seu gado.

 

 

Comunicar erros