Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / RPCOM / Notícias / 2013 / Expometô, uma feira de grandes desafios

Expometô, uma feira de grandes desafios

O desafio do maior evento da FAC Metodista está nas mãos dos alunos

12/09/2011 14h23 - última modificação 08/08/2014 10h25

Grupo representante da Cátedra Gestão de Cidades em seu stand na Expometô. (Da esquerda para direita: Raul Escarpinete, Amanda Santos, Marcelo Benedetti, Tatiane Rufatto, Victor Kikuchi, Larissa Gongora, Daniel Sant’Anna e Tayná Araujo).

Daniel Sant’Anna
Tayná Araujo

O maior evento organizado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo, o Expometô, acontecerá nos dias 07 e 08 de dezembro das 14h às 23h no Pavilhão Vera Cruz, localizado em São Bernardo do Campo.

Com início em 2011, essa feira além de proporcionar novos projetos para outros cursos que fazem parte de Comunicação, uniu grandes projetos que antes eram feitos separadamente, como o Metofashion, dos alunos de Publicidade e Propaganda, Cores e Sabores e a Cosmétika, realizada pelos alunos de Comunicação Mercadológica e a Mostra de Design, com os alunos do 2º semestre de Design de Interiores.

O curso de Relações Públicas ingressou neste projeto no ano 2012 para levar a conhecimento da comunidade os projetos de extensão desenvolvidos pela Universidade. Mesmo sendo uma novidade cheia de desafios, esta foi uma oportunidade única e de extrema importância na história do curso. O Pavilhão recebeu mais de três mil pessoas na estreia dos profissionais de relações públicas na Expometô.

Os dois dias de evento são marcados por acontecimentos programados como desfiles, sorteios de brindes, ações de promoção etc. Toda a programação pode ser conferida no site oficial do evento: http://posftp.metodista.br/expometo/.          

Toda a cobertura da feira é feita pela própria Universidade, que conta com os alunos de jornalismo e rádio, tv e internet para realizar este trabalho. Além de toda a experiência e desafio que o evento proporciona aos alunos e professores, a Expometô ainda contribui com uma instituição de caridade, pois é necessário fornecer 02 Kg de alimento não perecível para entrar no Pavilhão. Então, 07 e 08 de dezembro será mais um momento para prestigiar os alunos da Universidade!

Comunicar erros


X