Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / RPCOM / Notícias / 2013 / Evento disponibiliza debate e reflexão para estudantes de comunicação

Evento disponibiliza debate e reflexão para estudantes de comunicação

Café Universitário da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial- ABERJE - acontece anualmente

12/09/2011 14h23 - última modificação 08/08/2014 10h25

Juliana Ljubisavljevic Chagas Soares

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) reúne universitários de São Paulo em uma tarde com profissionais que atuam na área de comunicação. Com o intuito de promover debate entre o mercado e estudantes do ramo, o Café Universitário Aberje acontece anualmente, no Instituto da associação (Av. Angélica, 1761/2º andar), com inscrições gratuitas.

Este ano, o evento contou com o I Ciclo McDonald’s de Palestras, debatendo os desafios e experiências da empresa e seus planos comunicacionais. Hélio Muniz, Diretor de Comunicação do McDonald’s no Brasil, tratou de dois temas: “Vida e carreira em uma multinacional” e “Comunicação Corporativa: Os desafios e estratégias de um gigante global”. Alessandra Ber, Gerente de Comunicação Corporativa, e Maria Luiza Ctenas, Consultora de Nutrição, debateram os desafios entre “Comunicação e Nutrição”.  O projeto procura estimular a interação entre os especialistas e os universitários, promovendo o desenvolvimento de suas competências na vida profissional.

Comunicar erros


X