Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / RPCOM / Notícias / 2013 / Dia da Universidade Aberta Metodista

Dia da Universidade Aberta Metodista

Alunos do ensino médio que querem ingressar no ensino superior, terão a oportunidade de conhecer a faculdade e os seus cursos.

12/09/2011 14h23 - última modificação 08/08/2014 10h25

Alessandro Bernardinetti
Camila Freitas Souza

Hoje em dia, após terminar o ensino médio, muito estudantes não sabem o caminho que vão escolher para sua carreira profissional. Pensando nisso, a Universidade Metodista de São Paulo abre a oportunidade para aqueles que ainda estão com essa dificuldade conhecer várias opções de cursos.

Mas de que forma isso é feito? Simples assim: no Dia da Universidade Aberta, palestras são ministradas pelos professores e profissionais de cada curso, explicando a área de atuação, o que se aprende no curso, o currículo e como está o mercado de trabalho, além de oficinas interativas.

O aluno também conhecerá toda a infraestrutura proporcionada pela Universidade, com laboratórios de informática com muitos computadores; uma biblioteca com um grande acervo de livros; espaços para leituras e trabalhos em grupo; uma academia localizada dentro da universidade onde todos os alunos podem utilizar e muito espaço verde.

Então não perca tempo, venha conhecer a Universidade Metodista de São Paulo no dia 28 de setembro, dia em que será realizada a 6ª edição do Dia da Universidade Aberta. Esse evento é especialmente para você, que deseja ter uma grande carreira profissional após estudar naquela que foi reconhecida como a melhor universidade privada do ABCD.

 

Dia da Universidade Aberta Metodista
Quando: 28 de setembro (sábado), entre 10h e 16h.
Local: Universidade Metodista de São Paulo, Campus Rudge Ramos.
Endereço: Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.
Informações: 11 4366-5508
E-mail: dua@metodista.br

Comunicar erros


X