Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / RPCOM / Nosso Campus / Você já viu a capela do campus? Agora vem saber mais!

Você já viu a capela do campus? Agora vem saber mais!

Apesar de ser realizado pelos estudantes da UMESP, qualquer pessoa pode participar

07/09/2017 01h32

Capela localizada no campus Rudge Ramos

Luiza Portugal
Foto: Divulgação

Todo estudante da Universidade Metodista já conhece a capela que fica dentro do campus Rudge Ramos, mas muitos não sabem a importância dela para os jovens, professores e funcionários que a frequentam.

Dentro da capela, os estudantes junto com os funcionários organizam a “Quinta Adorando”, que são cultos que ocorrem toda as quintas feiras das 18h30 às 19h30, com devocionais, cultos e apresentações musicais. Um momento da semana onde todos os estudantes, professores ou funcionários da Metodista estão convidados para orar, criar ou reforçar sua ligação com Deus. O site da universidade fornece informações com horários, datas e o que acontece.

Juntamente com essa atividade, os jovens também realizam o Dunamis Pockets, que é um movimento que ocorre fora da faculdade, mas que tem o mesmo propósito de poder trazer a fé mais próxima dos alunos.

O Pockets ocorre toda terça-feira às 18h30 na rua Alfeu Tavares. Apesar de ser realizado pelos estudantes da UMESP, qualquer pessoa pode participar. “Elas vêm por iniciativa própria ou por conhecerem alguém que já frequenta. A gente procura sempre se envolver também com as pessoas que vão, as vezes marcando de tomar um café, trocar uma ideia, criar grupos no whatsapp ou algo do tipo ”, disse Gustavo Camini, que ajuda na organização do Pockets e frequenta os encontros dentro da Universidade.

O Dunamis Pocket, já é um movimento bem conhecido. Muitas faculdades também trabalham isso. Tem o próprio site, pagina no facebook e youtube. Quem acompanha, muitas vezes acaba sendo tocado de alguma forma, continua frequentando e sempre trazendo mais pessoas.

 

 

Comunicar erros