Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / RPCOM / Nosso Campus / Universidade proporciona ao público uma experiência acadêmica

Universidade proporciona ao público uma experiência acadêmica

Na nona edição, Metodista apresenta uma nova abordagem do Dia da Universidade Aberta

06/09/2017 23h55 - última modificação 06/09/2017 23h56

Público na Universidade Metodista durante evento

Beatriz Araujo
Vitor Alencar
Foto: Divulgação

 

A Universidade Metodista de São Paulo, instituição reconhecida por sua tradição no ensino, realiza todos os anos o DUA – Dia da Universidade Aberta, um evento voltado para todos os interessados em iniciar o Ensino Superior, no qual são desenvolvidas atividades, workshops, oficinas e esclarecimentos de dúvidas. Nele reúne todos os cursos da instituição, com foco único de apresentar e fazer os participantes vivenciarem o que é e como funciona o seu curso ou profissão de interesse.

 O evento está na sua nona edição e todos os anos muda sua estrutura e dinâmica estabelecidas. Ele possui uma vasta programação para atender a todos e tem o intuito de aprimorar cada vez mais diante dos feedbacks obtidos em edições anteriores, a fim de proporcionar a cada ano uma experiência nova e satisfazer a todas as gerações. Neste ano especifico, teremos algumas atrações diferenciadas, além das atividades e oficinas já oferecidas, o CIEE e o Poupa Tempo poderão estar presentes como parceiros para integrar com seus serviços.

 O objetivo é propiciar um primeiro contato do público com sua futura carreira profissional, vivenciando da melhor maneira possível, como funciona a profissão desejada, entendendo não só o mundo universitário, mas também ampliando a sua visão para o mercado de trabalho.

 Segundo Angelo Soares Vieira Junior, Supervisor Comercial da Universidade Metodista de São Paulo, “por ser um evento também com cunho comercial, além de estruturarmos ele com foco na orientação profissional, pensamos também em encantar os participantes com nossa estrutura, qualidade do corpo docente e atividades visando que no futuro esses tornem-se alunos da universidade”.

Comunicar erros