Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / RPCOM / Nosso Campus / Centro de convivência ganha nova opção no quesito alimentação

Centro de convivência ganha nova opção no quesito alimentação

A inauguração do Quitutes da Mamma está prevista para segunda semana de novembro

29/10/2014 23h27

Amanda Senk
Gabriela Teixeira
Foto: Divulgação 

Idealizada e dirigida pela família do professor e empresário Altair Scheneider, a quituteria é um antigo projeto de família, “Temos o projeto de montar algo em família no ramo de alimentação há bastante tempo, todos em casa cozinham e bem, diga-se de passagem.” O nome é uma homenagem à mãe do professor que o ensinou a arte da cozinha e cujas receitas serão reproduzidas na quituteria.

A inauguração está prevista para o próximo dia 15 de novembro e o local traz a proposta de ser despojado, mas ao mesmo tempo aconchegante. Diferente dos outros estabelecimentos encontrados no centro de convivência, a Quitutes da Mamma será tematizada em HQ (histórias em quadrinhos) trazendo um ar divertido ao ambiente.

No dia de abertura, Altair pretende realizar eventos diferenciados ao longo do dia como: Degustações, preços especiais e convites.

A Quituteria tem como destaque salgados e doces, fritos e assados como esfihas e churros, porém o carro chefe são os quitutes gourmets uma linha diferenciada e com preço um pouco maior. O preço médio para o combo (dois quitutes + bebida) será em torno de R$ 9,00.  Serão feitas promoções diárias no facebook com o objetivo de aproximar os consumidores e alavancar as vendas, pois para os empreendedores a rede social é uma importante ferramenta de comunicação com os futuros clientes.

 

Comunicar erros