Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / RPCOM / Carreiras e Tendências / Transformando saúde em ideias

Transformando saúde em ideias

A busca por comidas saudáveis ganhou destaque em 2017

27/11/2017 22h54

Jaqueline Evellin
Sophia Bergh

Hoje em dia as questões com beleza e saúde têm ganhado um grande espaço no dia a dia da grande parte da população. O que antigamente era incomum de se ver como por exemplo pessoas praticando alguma atividade física e cuidando melhor de seu corpo, hoje é uma tendência que atinge as pessoas que trabalham, estudam e têm uma vida corrida.

Pela falta de tempo, muitas pessoas optam por alimentos mais baratos, e consequentemente, mais gordurosos. Analisando este cenário, pequenos empreendedores enxergam nesse problema, uma oportunidade de renda extra, ou até um grande negócio. O caso do estudante de administração Guilherme Pavin, que começou a vender marmitas fitness após um processo cirúrgico pelo qual passou, onde devia mudar completamente seus hábitos alimentares.

A partir disto, abriu seu negócio e começou a vender marmitas fitness. “O contato é feito através do aplicativo móvel Whatsapp, onde é realizado toda forma de divulgação de novos cardápios, solicitação de pedidos e entregas’’, explica Guilherme. Atualmente, essa é a única ferramenta que Guilherme utiliza para vender as marmitas.

O empreendedor sonha alto, inclusive contratou uma assistente para auxiliar na preparação do cardápio e vê nessa oportunidade um mercado promissor expandindo a sua marca “ mundo fit”, sempre pensando no bem estar e na saúde de seus consumidores.     

 

 

                       

 

Comunicar erros