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Capital gastronômica está de cara nova

Empreendedores apostam na nova mania dos paulistas : O Food Truck

05/11/2014 22h16

Camila Pavani (ao centro), proprietária do Food Truck / Abaixo: Equipe do Food Truck

Em grandes cidades dos Estados Unidos e Europa o food truck faz parte do cotidiano da população há muitos anos. Recentemente esse conceito começou a se popularizar na cidade de São Paulo, cidade conhecida internacionalmente como a capital gastronômica.

Essa nova tendência em nada se parece com os lanches já vistos nas barracas que conhecemos. Os food trucks são restaurantes sobre quatro rodas que oferecem pratos elaborados por chefs conceituados e preços acessíveis para o
 público que circula pelas ruas da cidade. As pessoas que frequentam esses
estabelecimentos estão à procura de adquirir novos hábitos de consumo, sem abrir mão da qualidade.

Camila Pavani, de 25 anos, formada em gastronomia na Faculdade Anhembi Equipe do Food TruckMorumbi, viu nessa novidade no ramo da alimentação a oportunidade de investir no sonho de ter seu próprio negócio na área em que ama atuar. “Sempre tive o sonho de ter algo que fosse meu, e o ramo de alimentação sempre me interessou, então a partir da minha formação e experiência, decidi que o Food Truck poderia estar mais perto da minha realidade de investidora, já que o custo para montar um restaurante é muito maior”.

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