Revalidação da Bolsa Social - Cursos a Distância
Este mês você deve revalidar as informações de Bolsa Social para dar continuidade ao seu benefício em 2020, seja ele 50% ou 100%.
Como devo fazer?
- Clique aqui e preencha os dados do formulário de revalidação.
- Confira a documentação, de acordo com o regulamento.
Documentos necessários:
- Está com dúvida sobre as declarações? Clique aqui e acesse os modelos.
Confira as orientações para a entrega da documentação:
- O aluno deverá enviar o formulário preenchido e a documentação obrigatória digitalizada para o e-mail revalida2019@metodista.br. No assunto deve constar o nome completo do aluno e o número do registro acadêmico.
- Os documentos encaminhados deverão estar nomeados conforme a lista de documentos (exemplo: 1.RG e CPF; 2.ESTADO CIVIL; 3.COMPROVANTES CONDIÇÃO DE MORADIA e assim por diante).
- Após encaminhar os documentos por e-mail, o aluno deverá entregar os documentos no polo de apoio presencial ou enviar pelos Correios, conforme orientação enviada no comunicado. Confira o endereço e o horário de atendimento aqui.
Esta ação é importante para atender à lei 12.101/2009, decreto 8242/2014 e portaria 15/2017 do MEC. Os bolsistas que não apresentarem todos os documentos perderão o benefício a partir de 2020.
Contamos com a sua colaboração.
Portaria - Prazo para entrega da documentação para o processo de revalidação.