Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Relações Públicas / Notícias / Fake News e indústria de opinião são tema da aula magna de Relações Públicas

Fake News e indústria de opinião são tema da aula magna de Relações Públicas

Evento será realizado no dia 24 de abril, às 19h30, no Auditório Sigma

17/04/2018 17h55 - última modificação 19/04/2018 17h35

O curso de Relações Públicas promove no dia 24 de abril de 2018 a aula magna “Fake News e a indústria da opinião”, com o coordenador do Programa de Pós-graduação em Comunicação Social, Luiz Alberto Beserra de Farias.

O evento será realizado a partir das 19h30, no Auditório Sigma, e é destinado aos alunos e ex-alunos do curso. Para participar, os ex-alunos precisam efetuar inscrição por meio do e-mail: .

Assuntos como a opinião pública e a opinião publicada, a indústria da informação e seus riscos, as ressignificações do conceito de mídia, mediação e midiatização serão tratadas durante a aula magna. De forma expositiva e com diálogo, a ideia é proporcionar a interação com o público.

Saiba mais sobre o palestrante
Luiz Alberto de Farias é relações públicas e jornalista, mestre em Comunicação e Mercado pela Cásper Líbero e doutor em Comunicação e Cultura pela USP. Tem pós-doutorado em Comunicação pela Universidade de Málaga, da Espanha. Ele também é editor da revista Organicom e professor na USP. Foi presidente da ABRP e da Abrapcop e diretor da Intercom.

Aula magna “Fake News e indústria de opinião”
Data: 24 de abril de 2018
Horário: 19h30
Local: Auditório Sigma – Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos. São Bernardo do Campo, SP)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
PUBLICAÇÕES

 

Receba informações de oferecimento deste curso

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X