Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Relações Públicas / Notícias / FAC promove 1ª Jornada Metodista de Relações Públicas

FAC promove 1ª Jornada Metodista de Relações Públicas

29/04/2010

29/04/2010 22h23 - última modificação 06/05/2010 12h28

A Faculdade de Comunicação, em especial os alunos do 3º semestre do curso de Relações Públicas, em parceria com a AGICOM, promoverá no dia 13 de maio a 1ª. Jornada Metodista de Relações Públicas.

A 1ª Jornada Metodista de Relações Públicas tem por objetivo reunir grandes personalidades da área, em especial da Comunicação, para apresentarem e compartilharem informações entre os alunos e públicos interessados sobre as novas tendências do mercado profissional. A primeira edição do evento tem como tema principal “O Papel Estratégico da Comunicação”. Em sua programação o encontro contará com conferências seguidas de mesas-redondas, durante a manhã e a noite.

As conferências abordarão ‘’O Planejamento Estratégico da Comunicação’’, ministradas pelo diretor de Comunicação Empresarial da Construtora Norberto Odebrecht e diretor do Capítulo São Paulo da ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), Márcio Polidoro, no primeiro período; e pela gerente geral de Marca e Comunicação Corporativa do Grupo Votorantim e membro do Conselho Deliberativo da ABERJE, Malu Weber, no segundo período.

As mesas-redondas terão como foco “O Uso Estratégico dos Instrumentos de Comunicação” cujo tema no período da manhã será abordado pela representante da Carta da Terra e proprietária da Cendi Consultoria, Cristina Moreno, e pelo sócio-diretor da Communità Comunicação Socioambiental, Backer Ribeiro Fernandes. Já para o período da noite, a mesa contará com a participação do presidente da Nicolau Amaral Comunicação, Nicolau Amaral, e do sócio-diretor da Máquina Public Relations, Ednilson Machado.

No período da tarde, das 14h às 18h, serão promovidos workshops focados na temática central do evento. Essas atividades terão como temas: RP Esportivo, Instrumentos virtuais para a comunicação, Comunicação interna em grandes empresas e Marketing no terceiro setor – case AACD.
 
O evento é destinado a todos os alunos do curso de Relações Públicas e aos demais interessados sobre os temas.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas nos dias 5, 6, 7, 10 e 11 de maio – no balcão de inscrições que estará disponível no térreo do Ed. Capa – das 8h às 11h e das 19h30 às 22 horas.

As vagas são limitadas. Confira a programação completa abaixo

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (11) 4366-5980, com Roberta Viegas e Ana Helena Salles Machado. Inscrições para o público externo deverão ser feitas pelo e-mail ana.salles@metodista.br.

Programação - 13 de maio

MANHÃ

Local: Anfiteatro Sigma

8h-8h20
Abertura Oficial

8h20-9h
Conferência “O Planejamento Estratégico da Comunicação”, com Márcio Polidoro - diretor de Comunicação Empresarial da Construtora Norberto Odebrecht e diretor do Capítulo São Paulo da ABERJE

9h20
Mesa-Redonda “O Uso Estratégico dos Instrumentos de Comunicação” com Cristina Moreno - representante da Carta da Terra e proprietária da Cendi Consultoria - ; e Backer Ribeiro Fernandes - sócio-diretor da Communità Comunicação Socioambiental


TARDE

Workshops

14h-16h

“RP esportivo”, com Bruno Bertozzo – consultor Empresarial e Esportivo
Local: Edifício Capa – Sala C-113

“Instrumentos virtuais para a comunicação das organizações”, com David Kato - sócio Terra Fórum
Local: Edifício Capa – Sala C-115
 
“Comunicação interna em grandes empresas”, com Tatiana Kitano Baldoni – Supervisora de Comunicação Corporativa (Mangels)
Local: Auditório do Edifício Capa – 4º andar

“Marketing no Terceiro Setor – Case AACD”, com Priscila Delgado - coordenadora de Marketing (AACD)
Local: Edifício Capa – Sala C-117


NOITE

Local: Auditório Sigma

20h-20h20
Abertura Oficial

20h20-21h
Conferência “O Planejamento Estratégico da Comunicação”, com Malu Weber - gerente geral de Marca e Comunicação Corporativa do Grupo Votorantim e membro do Conselho Deliberativo da ABERJE

21h20
Mesa-Redonda “O Uso Estratégico dos Instrumentos de Comunicação”, com Nicolau Amaral – presidente (Nicolau Amaral Comunicação) e Ednilson Machado – sócio-diretor da Máquina Public Relations
 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , ,
PUBLICAÇÕES

PAULO FERREIRA - COORDENADOR

Conheça o minicurrículo


 

rela├з├╡es-p├║blicas.jpg

Receba informações de oferecimento deste curso

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: