Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Relações Públicas / Notícias / Curso de Relações Públicas inicia campanhas de 2018 para clientes

Curso de Relações Públicas inicia campanhas de 2018 para clientes

Projetos experimentais são realizados para empresas reais

02/03/2018 17h05 - última modificação 08/03/2018 18h04

Foto pixabay.com

As seis Agências Experimentais do curso de Relações Públicas deram o ponta pé inicial nesta segunda-feira, 7 de março, às campanhas de comunicação de clientes para 2018. São empresas reais de vários setores e segmentos de mercado, como educação, moda, varejo, games, saúde e entretenimento.

O trabalho de cada Agência tem início neste 1º semestre e a finalização ocorrerá em dezembro, com apresentação dos projetos experimentais para a banca examinadora. Encontro para apresentar as temáticas e detalhes da campanha ocorreu às 19h30 no Auditório do Edifício Capa. Os objetivos da reunião foram aproximar a Universidade Metodista de São Paulo das organizações e apresentar a coordenação, professores-orientadores, finalidades do projeto experimental e as vantagens que as clientes poderão obter pela realização do trabalho. Também foi estabelecido oficialmente o “Termo de Parceria”.

Confira a relação das Agências e seus clientes:

Agência Desembaraço – Cliente: Fifties Beer
Agência Fortia – Cliente: Hustla
Agência Leve – Cliente: Casa Amarela
Agência Midas – Cliente: Abraço Cultural
Agência Mozaiko – Cliente: Cãobernardo
Agência Otimize – Cliente: Burger Bits

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
PUBLICAÇÕES

 

rela├з├╡es-p├║blicas.jpg

Receba informações de oferecimento deste curso

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: