Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Relações Públicas / Egressos / Egresso de Relações Públicas assume diretoria no Sindicato dos Cerimonialistas

Egresso de Relações Públicas assume diretoria no Sindicato dos Cerimonialistas

Pequenos eventos, formaturas e até mesmo congressos internacionais. Foi assim que Fabio Polisel, egresso do curso de Relações Públicas da Metodista iniciou sua carreira. Recentemente, foi convidado a assumir o cargo de diretor da Câmara Nacional de Cerimonial Público, do Sindicato dos Cerimonialistas e Mestre de Cerimônias, fundado no dia 29 de outubro.

O Sindicato destaca-se como a primeira entidade oficial do cerimonial brasileiro e busca representar interesses individuais e coletivos de seus membros. “Representar Nacionalmente os Cerimonialistas e Mestres de Cerimônias da área pública para mim tem um peso enorme, acompanhado de muita responsabilidade e dedicação”, conta Fabio.

 


Fabio Polisel na cerimônia de posse. Foto: Djair Basílio de Araújo

Em sua atuação, Fabio destaca os principais objetivos: promover discussões pertinentes a área; estabelecer canais de duas vias na comunicação entre os mestres de cerimônias e cerimonialistas da área pública; propor atualizações para a legislação vigente e monitorar a atividade e seus profissionais.

Fabio também elege a formação como um diferencial. “É uma profissão tão abrangente e contemporânea que nunca imaginaria seguir especificamente nesta área de cerimonial e eventos. Por onde passo, todos os profissionais que conheço reconhecem e recomendam a qualidade dos cursos de Comunicação da Metodista.”

Além do curso, Fabio também foi voluntário, estagiário e, posteriormente, funcionário no Setor de Eventos Institucionais da Metodista. “Foi o ponto de partida da minha carreira.”

Comunicar erros

PUBLICAÇÕES

PAULO FERREIRA - COORDENADOR

Conheça o minicurrículo


 

rela├з├╡es-p├║blicas.jpg

Receba informações de oferecimento deste curso

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: