Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Rádio, TV e Internet / Notícias / Professora de Medicina Veterinária explica curso em programa de Rádio e TV

Professora de Medicina Veterinária explica curso em programa de Rádio e TV

Tânia Parra Fernandes dá entrevista para alunos no Talk Tag

23/11/2018 13h55 - última modificação 27/11/2018 20h39

Professora Tânia Parra Fernandes, do curso de Medicina Veterinária da Universidade Metodista de São Paulo, foi entrevistada no programa Talk Tag por alunos de Rádio, Televisão e Internet, para explicar como funciona a graduação. A docente contou sobre sua carreira até se tornar professora e passou detalhes do curso, que tem duração de cinco anos.

Para assistir ao vídeo da entrevista e saber mais sobre o curso, clique aqui.

Medicina Veterinária

O curso de Medicina Veterinária da Metodista oferece aprendizado qualificado para que o aluno seja capaz de atender a uma ampla demanda profissional. Com aulas teóricas e práticas desde o início, o curso conta com laboratórios e Hospital Veterinário, além de convênios com propriedades rurais, parques zoológicos, laboratórios de pesquisa e indústrias alimentícias. Os ex-alunos trabalham em diferentes setores do mercado, além de obterem favorável desempenho em concursos públicos e privados.

O médico-veterinário graduado pela UMESP tem formação geral nos diferentes campos da Medicina Veterinária. Está apto a trabalhar em clínica médica e cirúrgica animal; planejamento e execução de defesa sanitária animal; criação, produção, seleção e alimentação de animais domésticos; padronização, classificação, inspeção e fiscalização sanitária, higiênica e tecnológica de produtos e subprodutos de origem animal; avaliação e perícia de animais para fins judiciais, exames e pesquisas; direção, fiscalização e controle de estabelecimentos e indústrias de produtos de origem animal; docência, pesquisa, extensão e direção em institutos, hospitais veterinários e instituições de ensino de Medicina Veterinária e Agrícola; organização de congressos, seminários, reuniões e campanhas afins; atividades de defesa da fauna, especialmente de animais silvestres; atividades gerenciais, entre outras.

Para mais informações sobre o curso, clique aqui.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,

MARCELO BRISENO - COORDENADOR
Marcelo Briseno
Veja o minicurrículo

 


 

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X