Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Rádio, TV e Internet / Notícias / Diretor-geral da GfK no Brasil ministra palestra na Metodista

Diretor-geral da GfK no Brasil ministra palestra na Metodista

25/05/2015 20h51

Ricardo Monteiro - Foto: Divulgação

O curso de Rádio, TV e Internet da Universidade Metodista de São Paulo promove, nesta segunda-feira, 25 de maio, a partir das 19h30, uma palestra com o diretor-geral da divisão de Medição de Audiência e Insights da GfK no Brasil, Ricardo Monteiro. O evento faz parte do programa da temática “Estudos de Audiência”.

Pela primeira vez, em uma visita a um curso universitário de Comunicação no País, um representante da empresa alemã irá tratar da relevância de um novo instituto de pesquisa de medição de audiência de TV e novas mídias, como TV por demanda. Esta também é a primeira vez que quatro grandes emissoras de TV do Brasil (SBT, Record, Rede TV! e Band) se uniram para implantar um novo serviço de medição de audiência no País. A GfK tem com desafio entrar em um mercado dominado por somente uma empresa, o IBOPE.

A GfK oferece serviços de pesquisa de mercado no Brasil desde 2002, atuando em três frentes: Pesquisa de Consumo, Auditoria de Vendas de Varejo e Monitoramento de Promoção e outros indicadores no Varejo.

Confira também a divulgação da palestra com Ricardo Monteiro na Metodista, no Portal Terra.

Palestra com Ricardo Monteiro, diretor geral da GfK
Quando: 25/05/2015,(segunda-feira), às 19h30
Onde: edifício Delta, sala 345 – Universidade Metodista de São Paulo – Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.

Entrada gratuita

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,

MARCELO BRISENO - COORDENADOR
Marcelo Briseno
Veja o minicurrículo

 


 

selo-radioetv.png

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: