Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Publicidade e Propaganda / Prêmios e Reconhecimento

Prêmios e Reconhecimento

Confira aqui o reconhecimento do desempenho de professores, alunos e funcionários do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade de Comunicação e da Universidade Metodista de Pão Paulo

Guia do Estudante 2017

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Metodista de São Paulo mais uma vez recebeu 4 estrelas e foi classificado como muito bom pelo Guia do Estudante!

Essa conquista reflete a excelência do curso, que conta com a AGiCOM, responsável por proporcionar aos alunos a oportunidade de estagiar em todas as áreas da comunicação, em seus diversos núcleos. Também são responsáveis pela organização, cobertura e planejamento de eventos, bem como campanhas publicitárias e promocionais, criação, pesquisa, produção gráfica, audiovisual e planejamento de comunicação e marketing. Além disso, dispõe de toda a infraestrutura e capacidade tecnológica da Metodista.

Na edição de 2017 do Guia do Estudante, 23 cursos da Metodista foram estrelados. No total, foram 82 estrelas!

Comunicar erros

Ranking Universitário Folha

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Metodista de São Paulo é o 6º melhor entre as universidades privadas do Estado de São Paulo, o 7º melhor no Estado e o melhor curso do ABC, considerando tanto as instituições públicas quanto as privadas, de acordo com o RUF (Ranking Universitário da Folha).

Essa conquista reflete a excelência do curso, que conta com a AGiCOM, responsável por proporcionar aos alunos a oportunidade de estagiar em todas as áreas da comunicação, em seus diversos núcleos. Também são responsáveis pela organização, cobertura e planejamento de eventos, bem como campanhas publicitárias e promocionais, criação, pesquisa, produção gráfica, audiovisual e planejamento de comunicação e marketing. Além disso, dispõe de toda a infraestrutura e capacidade tecnológica da Metodista.

O Ranking Universitário da Folha considera cinco fatores para avaliação dos cursos que são: Pesquisa, Internacionalização, Inovação, Mercado de Trabalho e Qualidade de ensino. Esses critérios levam em conta a produção científica da Universidade, a avaliação de empresas, a proporção de mestres e doutores no corpo docente, entre outros aspectos.

O RUF é uma avaliação anual do ensino superior do Brasil feita pelo Jornal Folha de S.Paulo desde 2012. No ranking de universidades estão classificadas as 195 universidades brasileiras, públicas e privadas, a partir de cinco indicadores: pesquisa, internacionalização, inovação, ensino e mercado.

Comunicar erros

Prêmio Melhores Universidades

A Metodista foi eleita pela sétima vez a melhor Universidade Privada de Comunicação e Informação do Brasil pelo Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante – 2016, da Editora Abril. A Instituição já foi premiada nos anos de 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2015. O prêmio foi publicado na revista Guia do Estudante Profissões Vestibular 2017.

Essa conquista reflete o trabalho realizado pela Escola de Comunicação, Educação e Humanidades, que forma profissionais qualificados que se destacam em suas atividades profissionais. Entre os diferenciais, estão a matriz modular, que integra assuntos relacionados e facilita o aprendizado, e as disciplinas teóricas voltadas para a Sociologia e Filosofia, que contribuem para a formação crítica e reflexiva do aluno.

O diretor da Escola, professor Nicanor Lopes, atribui o reconhecimento a todas as áreas que trabalham em conjunto para oferecer qualidade no ensino: “As conquistas dos cursos estão relacionadas ao Projeto Pedagógico Institucional da Universidade Metodista de São Paulo, que garante a dimensão interdisciplinar que conjuga Ensino, Pesquisa e Extensão como elementos fundamentais de uma Universidade”, comenta.

Ele destaca também a união entre capacitação docente, projeto pedagógico com a realidade e infraestrutura do campus. Os estudantes da Metodista têm, em seu dia a dia, a união da teoria com a prática, por meio de espaços como a AGiCOM (Agência Integrada de Comunicação), da Redação Multimídia, da sala de projetos e dos estúdios de rádio e TV.

Comunicar erros

Guia do Estudante 2016

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Metodista de São Paulo recebeu 4 estrelas e foi classificado como muito bom pelo Guia do Estudante!

O Guia do Estudante, publicação da Editora Abril que desde 1988 avalia os cursos das principais universidades, reconheceu a qualidade do ensino da Metodista. Na edição de 2016, 16 cursos foram estrelados. No total, foram 58 estrelas!

Comunicar erros

Guia do Estudante 2015

Metodista é contemplada com 70 estrelas e curso de Publicidade e Propaganda recebe 5!

O Guia do Estudante, publicação da Editora Abril que desde 1988 avalia os cursos das principais universidades, reconheceu a qualidade do ensino da Universidade Metodista de São Paulo. Na edição de 2015, 18 cursos da Metodista foram estrelados.

No total, foram 70 estrelas e o curso de Publicidade e Propaganda recebeu cinco!

Parabéns a todos os alunos, professores e funcionários da Instituição que contribuíram para esse resultado!

Comunicar erros

Guia do Estudante 2014

Metodista é contemplada com 71 estrelas e o curso de Publicidade e Propaganda recebe quatro

O Guia do Estudante, publicação da Editora Abril que desde 1988 avalia os cursos das principais universidades, reconheceu a qualidade do ensino da Universidade Metodista de São Paulo. Na edição de 2014, 20 cursos da Metodista foram estrelados.

No total, foram 71 estrelas e o curso de Publicidade e Propaganda recebeu quatro, seguindo o mesmo conceito do ano anterior.

Parabéns a todos os alunos, professores e funcionários da Instituição que contribuíram para esse resultado!

Comunicar erros

Guia do Estudante 2013

Metodista é contemplada com 84 estrelas e o curso de Publicidade e Propaganda recebe quatro

O Guia do Estudante, publicação da Editora Abril que desde 1988 avalia os cursos das principais universidades, reconheceu a qualidade do ensino da Universidade Metodista de São Paulo. Na edição de 2013, 23 cursos da Metodista foram estrelados.

No total, foram 84 estrelas e o curso de Publicidade e Propaganda recebeu quatro, sendo classificado com o conceito muito bom.

Como na edição passada o curso foi contemplado com três estrelas, o resultado da avaliação deste ano demonstra que a qualidade tem evoluído e os professores, gestores e, principalmente, os alunos têm contribuído para essa evolução.

Comunicar erros

FERNANDO ALMEIDA - COORDENADOR
Fernando Ferreira
Veja o minicurrículo

 

Receba informações de oferecimento deste curso

 

publicidade-e-propaganda.jpg

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: