Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Publicidade e Propaganda / Notícias / Palestras discutem branding e planejamento na Metodista

Palestras discutem branding e planejamento na Metodista

Evento será ministrado por especialistas da Agência Insane

21/10/2016 17h49

Você sabe o que é planejamento e branding? Esses temas serão discutidos nas palestras promovidas pelo curso de Publicidade e Propaganda da Metodista no dia 25 de outubro de 2016, às 19h30, no Auditório do Edifício Sigma, localizado no Campus Rudge Ramos.

Profissionais da Agência Insane – Marketing e Comunicação irão ministrar as palestras, que serão coordenadas pelo professor José Antonio Domingues Fardo. O encontro é aberto ao público e não é necessário fazer inscrição prévia.

O sócio-diretor de planejamento da Insane, Cadu Capella Reis, irá falar sobre “Aperte o Plan – Introdução ao Mundo do Planejamento”. A palestra tem como objetivo fazer uma introdução ao mundo do planejamento, abordando desde a definição do próprio tema até sua aplicação na prática, seguindo os seguintes tópicos:

  • Afinal, o que é planejamento?
  • Planejamento dentro das agências; 
  • Perfil do planejador (ou planner);
  • Tendências da área;
  • O planejamento fora do PPT (Power Point).


Já André Luis Correa, sócio/fundador e diretor de branding da Insane, ministrará a palestra “Penso, logo não existo sem uma marca”. O objetivo é fazer uma introdução ao branding e a descoberta desse universo tão intangível. Será discutido:

  • Antes de tudo, o que é marca?;
  • Branding, oi?; 
  • Cases de construção e experiências das marcas;
  • O que faz um núcleo de branding na Insane; 
  • Qual será o futuro das marcas?


Saiba mais sobre os palestrantes:

Cadu Capella Reis - Publicitário, formado pela ESPM e com especializações na área de planejamento. Sócio-diretor de planejamento da Insane e escritor do livro "Estagiário de mim mesmo". Cadu faz palestras, workshops e bancas de TCC desde 2011 em todo o Brasil. Além disso, possui um canal no Youtube voltado à área de planejamento.

André Luis Corrêa - Sócio/fundador e diretor de branding na Insane, idealizador do projeto AZ Das Marcas. Publicitário, designer estrategista de marcas, pós-graduando em Comunicação Empresarial pela Metodista. Vice-presidente de Comunicação da AACP (Associação das Agências de Comunicação e Publicidade do ABC). Amante e estudioso pela construção/gestão de marcas, com diversos cursos de especialização focados em Branding e Design, certificados pela ESPM e Belas Artes. Com experiência de mais de 10 anos no mercado de Marketing e Comunicação, já realizou diversos trabalhos para clientes: Bozzano, Unimed, Andrade Gutierrez, CNA Idiomas, Dell Softwares, DHL Express, Grupo Saint-Gobain, Canetas Crown, Rede Oficina Brasil, Prefeitura de São Bernardo, Thyssenkrupp, Erhos Relógios, entre outros.

Planejamento e Branding
Data: 25 de outubro de 2016
Horário: 19h30
Local: Auditório do Edifício Sigma (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos. São Bernardo do Campo, SP) 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,

FERNANDO ALMEIDA - COORDENADOR
Fernando Ferreira
Veja o minicurrículo

 

Receba informações de oferecimento deste curso

 

publicidade-e-propaganda.jpg

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: