Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Publicidade e Propaganda / Notícias / Palestra de Marketing Esportivo analisa o sucesso do produto Powerade como marca oficial dos Jogos Olímpicos 2016

Palestra de Marketing Esportivo analisa o sucesso do produto Powerade como marca oficial dos Jogos Olímpicos 2016

Evento será realizado no Campus Rudge Ramos

23/09/2016 12h56

Palestra de Marketing Esportivo analisa o sucesso do produto Powerade como marca oficial dos Jogos Olímpicos 2016

A Universidade Metodista de São Paulo promove no dia 27 de setembro de 2016, a partir das 19h, a palestra sobre marketing esportivo “Powerstats – It’s about performance”. O encontro é destinado aos alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Educação Física, e será realizado no Salão Nobre do Campus Rudge Ramos.

O evento tem como objetivo contar como a Powerade, bebida isotônica da Coca-Cola, fez sucesso como marca oficial dos Jogos Olímpicos 2016, realizados em agosto no Rio de Janeiro. A palestra será ministrada pelo executivo de contas da David The Agency, Gustavo Appenido, responsável pelo projeto da marca nas Olimpíadas.

A iniciativa é aberta ao público externo e os interessados podem entrar na Universidade mediante a apresentação do RG.

“Powerstats – It’s all about performance”
Data: 27 de setembro de 2016
Horário: a partir das 19h
Local: Salão Nobre do Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos. São Bernardo do Campo, SP).

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,

FERNANDO ALMEIDA - COORDENADOR
Fernando Ferreira
Veja o minicurrículo

 

Receba informações de oferecimento deste curso

 

publicidade-e-propaganda.jpg

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: