Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Publicidade e Propaganda / Notícias / O Futuro é Hoje será transmitido aos alunos de Publicidade e Propaganda

O Futuro é Hoje será transmitido aos alunos de Publicidade e Propaganda

Iniciativa será realizada no dia 26 de setembro

23/09/2016 13h55 - última modificação 23/09/2016 14h03

Por meio de uma parceria com a Associação dos Profissionais de Propaganda – APP, os alunos do curso de Publicidade e Propaganda poderão assistir gratuitamente a transmissão simultânea do evento “O Futuro é Hoje”, que terá como tema “Planejamento e Pesquisa”. A iniciativa acontece no dia 26 de setembro de 2016, a partir das 19h. 

O evento será ministrado por Dora Câmara, Diretora Executiva Comercial Brasil da Kantar IBOPE Media, e por Ken Fujioka, Sócio e Vice-Presidente de Estratégia e Planejamento da LDC e Presidente do Grupo de Planejamento, com a moderação de Hilda Cajade, Diretora de Informações de Pesquisa dos canais Sony Pictures Television.

No encontro, os convidados irão compartilhar suas experiências profissionais, trajetórias e trabalhos realizados. Além disso, vão debater sobre o planejamento e pesquisa e o perfil do profissional para desempenhar um bom trabalho.

Saiba mais sobre os palestrantes:

kenKen Fujioka – Sócio e Vice-Presidente de Estratégia e Planejamento da LDC (ex-Loducca), além de
Presidente do Grupo de Planejamento (GP), entidade sem fins lucrativos que congrega os profissionais de planejamento de comunicação e marca no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência em comunicação e marketing, vivenciou diferentes pontos de vista do planejamento, como cliente, veículo, consultor e agência. Teve cases premiados no internacional Jay Chiat Awards e no Effie Awards Brasil, incluindo um Grand Prix. Foi eleito mais de uma vez Profissional de Planejamento pela APP e pela ABP, além de vencedor do Prêmio Caboré na categoria Profissional de Planejamento. dora

Dora Câmara – Publicitária com graduação em Comunicação Social pela Escola Superior
de Propaganda e Marketing (ESPM), com especialização em pesquisa de mercado e gerência de produto e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Atua em comunicação há 30 anos e está há 26 na Kantar IBOPE Media. Em 2010, recebeu o Prêmio Contribuição Profissional – categoria Serviços Especializados da Associação de Profissionais de Propaganda. Em 2011, foi indicada ao Prêmio Destaque Profissional de Comunicação, na categoria Pesquisa, promovido pela Associação Brasileira de Propaganda.

“O Futuro é Hoje” - Planejamento e Pesquisa
Data: 26 de setembro de 2016
Horário: a partir das 19h
Local: Transmissão simultânea
 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,

FERNANDO ALMEIDA - COORDENADOR
Fernando Ferreira
Veja o minicurrículo

 

Receba informações de oferecimento deste curso

 

publicidade-e-propaganda.jpg

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: