Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Publicidade e Propaganda / Notícias / Campanha sobre doação de medula óssea leva alunos do curso de Publicidade e Propaganda à final de concurso da APP

Campanha sobre doação de medula óssea leva alunos do curso de Publicidade e Propaganda à final de concurso da APP

10/12/2015 18h50

Trabalho de grupo do sétimo semestre do curso de PP da Metodista se destacou entre diversos outros de todo o País - Foto: Divulgação

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) divulgará neste sábado, 12 de dezembro, o resultado do 36º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias, que avalia os projetos realizados por alunos de Publicidade e Propaganda de todo o Brasil. Este ano, entre os quatro finalistas está um grupo do sétimo semestre da Universidade Metodista de São Paulo.

Os finalistas farão a apresentação de suas campanhas na sede da APP, ocasião que a melhor campanha será apontada pela própria associação. O grupo da Metodista, a agência experimental Lumus, desenvolveu uma campanha voltada à conscientização das pessoas da necessidade e importância do cadastro de doadores de medula óssea, que atualmente conta com uma participação pequena da população brasileira.

A agência experimental Lumus é composta pelos alunos Guilherme Matheus dos Santos, Klaudia Kalinin, Iasmin Gimenes, Vitor Cantarin, Ana Caroline Maia, Andreia Caroline, Isabella Fernandes, Caroline de Castro, Guilherme Figueira, Jonias Buenos Ayres, Marina Zanirato e Eduardo Camargo.

Confira aqui a notícia com a divulgação dos finalistas do concurso, no site da APP.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,

FERNANDO ALMEIDA - COORDENADOR
Fernando Ferreira
Veja o minicurrículo

 

Receba informações de oferecimento deste curso

 

publicidade-e-propaganda.jpg

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: