Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Publicidade e Propaganda / Corpo Docente / Fernando Ferreira de Almeida

Fernando Ferreira de Almeida

fernando-ferreiraUniversidade Metodista de São Paulo / Intercom. Graduado em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade Propaganda pela Universidade Metodista de Piracicaba; Mestre em Teoria e Ensino da Comunicação – Universidade Metodista de São Paulo; Chefe Departamento Comunicação – 1991; Coordenador do Curso de Comunicação Social da Unimep – 1992 a 1998; Diretor da Faculdade de Comunicação da Unimep – 1999 a 2002; Professor nos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Radialismo na Universidade Metodista de Piracicaba – 1985 a junho de 2006 nas disciplinas Fotografia, Fotografia Publicitária, Fotojornalismo, Fotografia e Iluminação; Membro da Comissão Organizadora do Salão Universitário de Humor da Universidade Metodista de Piracicaba desde a sua primeira edição até junho de 2006; Professor no curso de Publicidade e Propaganda da Faculdades Claretianas de Rio Claro-SP - Disciplinas Fotografia e Fotografia Publicitária – 2000 a 2007; Professor nos cursos de Publicidade e Propaganda e Comunicação Mercadológica da Universidade Metodista de São Paulo – Disciplinas Fotografia, Fotografia Publicitária, Linguagem Cinematográfica e Orientação em TCC desde 2003 (atual); Coordenador do Curso de Comunicação Social-habilitação em Comunicação Mercadológica da Universidade Metodista de São Paulo - de fevereiro 2003 a 31 de janeiro de 2007; Coordenador do Curso de Comunicação Social Social-habilitação em Publicidade Propaganda da Universidade Metodista de São Paulo – de 01 de fevereiro de 2007 atual; Diretor Financeiro da Intercom desde 1993, atual; Coordenador Nacional do Intercom Junior – (Iniciação Científica) de 2005 a 2009; Publicações: Comunicação para a Cidadania Org. Cicília Maria Krohling Peruzzo / Fernando Ferreira de Almeida; A mídia impressa, o livro e as novas tecnologias Org. Cicília Maria Krohling Peruzzo / Fernando Ferreira de Almeida; Comunicação e mudanças sociais Adolpho Queiroz / Fernando Ferreira de Almeida.

Currículo Lattes


Comunicar erros

FERNANDO ALMEIDA - COORDENADOR
Fernando Ferreira
Veja o minicurrículo

 

Receba informações de oferecimento deste curso

 

publicidade-e-propaganda.jpg

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: