Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Produção Multimídia / Notícias / Ex-aluno de Produção Multimídia ingressa na DPZ&T para atender a Renault

Ex-aluno de Produção Multimídia ingressa na DPZ&T para atender a Renault

Richard Borba leva também experiência vivida na AGiCOM

30/08/2018 19h40 - última modificação 30/08/2018 19h53

Richard leva conhecimento teórico e experiência na ex-AGiCOM (Foto Álbum Pessoal)

Recém-formado na turma de 2017 de Produção Multimídia da Universidade Metodista de São Paulo, Richard Borba inicia a carreira profissional pela porta da frente: acaba de ingressar na gigante da propaganda DPZ&T, para atender a conta da também grandiosa automobilística Renault. Aos 20 anos, Richard leva para a DPZ&T não apenas a carga de conhecimentos teóricos das salas de aula, mas sua experiência como estagiário e funcionário na AGiCOM (Agência-Escola de Comunicação Integrada da Metodista), hoje LabCOM.

Ele vai atuar como motion-designer júnior e responder diretamente à equipe de criação que atende a Renault, após passar por processo seletivo. “Com certeza os professores do curso foram os que mais me auxiliaram nessa conquista, não somente pelo conteúdo e conhecimento transmitidos nas aulas, mas pelas vivências de mercado e experiências de vida”, conta Richard, morador de Ribeirão Pires, no ABC.

Suas tarefas e desafios no atendimento à conta da montadora de veículos compreendem fazer animações e edições de vídeo para o canal do cliente nas redes sociais e vídeocases. “Entregar trabalhos de qualidade para uma grande marca como a Renault não será só meu maior desafio, como também minha maior meta”, aponta.

A AGiCOM deu grande contribuição à soma de conhecimentos do ex-aluno da Metodista em diversas áreas, já que a experiência na agência da Metodista abriu caminhos para a atual função como motion-designer, entre outros desdobramentos relacionados a web, destaca Richard.

“Além do corpo docente do curso de Produção Multimídia que me possibilitou todo o aprendizado, quero agradecer à AGiCOM por ter me dado oportunidade do primeiro estágio, assim como a confiança em me registar como funcionário no final do contrato como estagiário. Todo o aprendizado adquirido lá será certamente posto em prática na DPZ&T”, assinalou.

Conquista repercute na mídia especializada:

Meio e Mensagem

Clube da Criação

AdNews

Revista Press

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , ,
COORDENADOR

SÉRGIO DASSIE GENCIAUSKAS - COORDENADOR


Minicurrículo

 

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X