Você está aqui: Página Inicial / Cursos / Marketing / Destaques / Matriz Curricular

Matriz Curricular

1º Semestre

 

Nome do Módulo Temáticas Alocação Total de Horas da Temática Total de Horas do Módulo   (Hora Aula) Modalidade 
Administração Financeira Finanças EGD 40 120 Virtual
Contabilidade 40
Projeto de Ação Profissional 40
Administração de Projetos Gestão de Projetos EGD 40 120 Virtual
40
Projetos de Pesquisa e Metodologia 40
Marketing Holístico Orientação Mercadológica 1 EGD 40 120 Presencial
Orientação Mercadológica 2 40
Mix de Marketing 40
Comunicação e Propaganda Comunicação e Propaganda 1 EGD 40 120 Presencial
Comunicação e Propaganda 2 40
Projeto de Ação Profissional 40
Cidadania e Mundo Global  Eletiva: Espanhol ou Inglês NFC 20 20 Virtual
500  

 

2º Semestre

 

Administração Mercadológica Teorias da Administração EGD 40 120 Virtual
Gestão Mercadológica 40
Projeto de Ação Profissional 40
Formação Cidadã Ética Filosófica NFC 40 80 Virtual
Libras (optativa) - 40 horas  
Eletiva 40
Gerenciamento do Mix de Marketing e Marcas Composto Mercadológico EGD 40 120 Presencial
Comunicação Integrada 40
Construção de Marcas 40
Marketing de Serviços e Formação de Preço de Ofertas Marketing de Serviços EGD 40 120 Presencial
Estratégia de Formação de Preços 1 40
Estratégia de Formação de Preços 2 40
Marketing de Serviços e Formação de Preço de Ofertas - Aplicado Projeto de Ação Profissional - Aplicado EGD 40 40 Presencial
Cidadania e Mundo Global  Eletiva: Espanhol ou Inglês NFC 20 20 Virtual
500  

 

3º Semestre

 

Humanidades e Direito Direito EGD 40 120 Virtual
Relações Humanas. – Educação das Relações Étnico-Raciais 40
Projeto de Ação Profissional 40
Redes , Tendências e Empreendedorismo Comunicação Empresarial EGD 40 120 Virtual
Tecnologia e Inovação 40
Empreendedorismo 40
Pesquisa de Marketing Pesquisa Qualitativa 1 EGD 40 120 Presencial
Pesquisa Qualitativa 2 40
Pesquisa Quantitativa 40
Canais de Marketing Canais de Marketing e Distribuição 1 EGD 40 120 Presencial
Canais de Marketing e Distribuição 2 40
Projeto de Ação Profissional 40
Cidadania e Mundo Global  Eletiva: Espanhol ou Inglês NFC 20 20 Virtual
500  


4º Semestre

 

Sustentabilidade Economia EGD 40 120 Virtual
Meio Ambiente 40
Projeto de Ação Profissional 40
Comportamento do Consumidor Análise do Consumidor 1 EGD 40 120 Virtual
Análise do Consumidor 2 40
Segmentação, Posicionamento e Alvo 40
Criação e Inovação em Produtos Políticas, Tendências e Inovação EGD 40 120 Presencial
Tópicos Contemporâneos 40
Criação e Inovação 40
Planejamento Elementos e Técnicas de Planejamento EGD 40 120 Presencial
Portfolio de Produtos 40
Projeto de Ação Profissional 40
Cidadania e Mundo Global  Eletiva: Espanhol ou Inglês NFC 20 20 Virtual
500

 

Carga Horária Total do Curso 2000 (Hora Aula)
Comunicar erros