Você está aqui: Página Inicial / Cursos / Gestão de e-Commerce e Marketing Digital / Destaques / Matriz Curricular

Matriz Curricular

1º Semestre

 

Nome do Módulo Temáticas Alocação Total de Horas da Temática Total de Horas do Módulo   (Hora Aula) Modalidade 
Administração Financeira Finanças EGD 40 120 Virtual
Contabilidade 40
Projeto de Ação Profissional 40
Administração de Projetos Gestão de Projetos EGD 40 120 Virtual
40
Projetos de Pesquisa e Metodologia 40
Introdução, Cenários e Tendências do e-Commerce Fundamentos do Ambiente Digital EGD 40 120 Presencial
Direito Digital em Comércio Eletrônico 40
Gestão de Projetos de Marketing Digital e e-Commerce 40
Planejamento de Marketing Digital e Mídias Estratégia de Marketing em Mídia Social EGD 40 120 Presencial
Planejamento de Marketing Digital 40
Projeto de Ação Profissional 40
Cidadania e Mundo Global  Eletiva: Espanhol ou Inglês NFC 20 20 Virtual
500  

 

2º Semestre

 

Administração Mercadológica Teorias da Administração EGD 40 120 Virtual
Gestão Mercadológica 40
Projeto de Ação Profissional 40
Formação Cidadã Ética Filosófica NFC 40 80 Virtual
Libras (optativa) - 40 horas  
Eletiva 40
Plataformas de Comercio Eletrônico e Tecnologias  Plataformas de Comercio Eletrônico, Meios de Pagamento e Sistemas de  Segurança EGD 40 120 Presencial
Tecnologias e Modelos Alternativos de Comércio Eletrônico 40
Indicadores, Métricas e Monitoramento em Comércio Eletrônico 40
Comunicação Mercadológica, Propaganda e  promoção Propaganda em e-Commerce EGD 40 120 Presencial
Comunicação Promocional: Estratégia, Planejamento e Operação no e-Commerce 40
Planejamento e Criação Promocional no e-Commerce 40
Aplicado Projeto de Ação Profissional - Aplicado EGD 40 40 Presencial
Cidadania e Mundo Global  Eletiva: Espanhol ou Inglês NFC 20 20 Virtual
500  

 

3º Semestre

 

Humanidades e Direito Direito EGD 40 120 Virtual
Relações Humanas. – Educação das Relações Étnico-Raciais 40
Projeto de Ação Profissional 40
Redes , Tendências e Empreendedorismo Comunicação Empresarial EGD 40 120 Virtual
Tecnologia e Inovação 40
Empreendedorismo 40
Perfil, Comportamento e Experiência do e-Consumidor Perfil e Comportamento do e-Consumidor EGD 40 120 Presencial
Experiência do e-Consumidor 40
Customer Relationship Management (CRM) e Atendimento ao Cliente 40
Gestão de Conteúdo e Branding Gestão de Conteúdo e Branded Content EGD 40 120 Presencial
Branding: Construção e Solidificação da Marca 40
Projeto de Ação Profissional 40
Cidadania e Mundo Global  Eletiva: Espanhol ou Inglês NFC 20 20 Virtual
500  

 

4º Semestre

 

Sustentabilidade Economia EGD 40 120 Virtual
Meio Ambiente 40
Projeto de Ação Profissional 40
Pesquisa de Marketing e Portfolios Pesquisa Qualitativa EGD 40 120 Virtual
Pesquisa Quantitativa 40
Inteligência Competitiva em e-Commerce 40
Consultoria e Negociação em e-Commerce Consultoria para Implantação em e-Commerce EGD 40 120 Presencial
Técnicas de Negociação 40
Gestão de Contratos 40
Logística e Distribuição para e-Commerce Logística Aplicada ao e-Commerce  EGD 40 120 Presencial
Canais de Distribuição em e-Commerce e Gestão dos Processos  40
Projeto de Ação Profissional 40
Cidadania e Mundo Global  Eletiva: Espanhol ou Inglês NFC 20 20 Virtual
500

 

Carga Horária Total do Curso 2000

 

 

Comunicar erros