Curso de Publicidade e Propaganda recebe vice-presidente de criação da DM9
05/06/2014 13h55
A Universidade Metodista de São Paulo, por meio de sua Faculdade de Comunicação, promove nesta quinta-feira, 08 de maio, a palestra “Nono Semestre na DM9”, com o vice-presidente de criação da agência, Marco Versolato.
A ideia da palestra é divulgar o novo projeto da agência DM9, que irá envolver os alunos recém-formados no curso de Publicidade e Propaganda da Metodista na agência.
Marco Versolato é ex-aluno de Publicidade e Propaganda da Metodista, formado na turma de 1987. Ele assumiu a vice-presidência de criação da DM9DDB em outubro de 2010.
Versolato teve peças premiadas em alguns dos mais importantes festivais nacionais de propaganda, entre eles Prêmio Abril, Colunistas e CCSP. Antes de integrar o time da DM9, onde atua na construção de marcas como Banco Itaú, Guaraná Antarctica, Bohemia, Intel, Telefônica, Honda, Philips, Telhanorte, Brastemp, Consul e Sadia, o vice-presidente de criação passou pela DPZ, AlmapBBDO, Lew,Lara e Y&R.
A palestra acontecerá no Auditório Sigma do campus Rudge Ramos da Metodista, das 19h30 às 23h, e será destinada apenas aos alunos do VII período do curso de Publicidade e Propaganda (matutino e noturno).