Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / pp / Notícias / Associação dos Profissionais de Propaganda conta com professores da FAC

Associação dos Profissionais de Propaganda conta com professores da FAC

26/06/2013

01/07/2013 14h13

O coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Metodista de São Paulo, professor Fernando Ferreira de Almeida, foi nomeado membro da diretoria da APP (Associação de Profissionais de Propaganda). O professor agora faz parte da Diretoria Executiva de Ensino, que também conta com o professor Paulo Rogério Tarsitano, diretor da Faculdade de Comunicação, como membro efetivo.

“Trabalhamos com a APP há algum tempo e acredito que esse convite se deve ao trabalho que a Universidade realiza em parceria com a Associação, transmitindo palestras, participando dos festivais e eventos”, comenta o coordenador.

A Diretoria de Ensino da APP tem o objetivo de pensar estrategicamente a formação do profissional de propaganda em detrimento das demandas do mercado. O perfil e a adaptação dos conteúdos curriculares conforme as necessidades da área também são foco do trabalho da diretoria.

A APP foi criada em 1937 com o intuito de representar os profissionais dos diversos segmentos da área. Atualmente, além de reunir os publicitários, a associação promove cursos, palestras, eventos e reuniões.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,