Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Ciências da Religião / Notícias / Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião recebe inscrições para mestrado e doutorado

Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião recebe inscrições para mestrado e doutorado

19/10/2011

20/10/2011 07h55 - última modificação 13/04/2016 08h08

Última avaliação da CAPES concedeu nota 5 ao programa da Metodista

 

O programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Religião da Universidade Metodista de São Paulo recebe inscrições para 25 vagas de mestrado e 08 de doutorado nas áreas de Concentração de Linguagens da Religião e de Religião, Sociedade e Cultura, para o 1º semestre de 2012. As linhas de pesquisa para a primeira área são Literatura e Religião no Mundo Bíblico e Teologias das Religiões e Cultura. Para a segunda área, as linhas são Religião e Dinâmicas Sócio-Culturais e Religião e Dinâmicas Psico-Sociais e Pedagógicas.

As inscrições poderão ser feitas até 09 de novembro de 2011, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, e no sábado das 8h às 11h30, exceto feriados, na Central de Relacionamento, no Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo).

Os candidatos residentes fora de São Paulo poderão inscrever-se por correspondência registrada, via Sedex ou por procuração, cujo modelo encontra-se disponível no Portal da Metodista, e deverão entrar em contato e informar os seguintes dados: nome do depositante,CPF, nome do curso pretendido e valor da taxa. O setor financeiro retornará o e-mail com instruções de depósito.

O processo seletivo ocorrerá em duas fases. A primeira consiste na avaliação dos projetos de pesquisa e será nos dias 10 e 11 de novembro. Na segunda, será realizada a prova escrita e de língua estrangeira, entrevista e avaliação do curriculum vitae e ocorrerá de 21 a 23 de novembro. Os resultados finais serão divulgados no dia 30 de novembro. Todos os exames serão realizados no Campus Rudge Ramos, Edifício Capa. 

Confira mais informações do programa, documentação necessária e instruções para as provas no edital de seleção.

Mais informações: secretariapos@metodista.br / (11) 4366-5000.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
SOBRE O PROGRAMA
X