Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Ciências da Religião / Notícias / Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião recebe inscrições para bolsas PROEX-CAPES e CNPq

Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião recebe inscrições para bolsas PROEX-CAPES e CNPq

Inscrições para solicitação do benefício podem ser feitas até 21 de novembro de 2017

14/11/2017 09h55 - última modificação 14/11/2017 10h10

O Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião comunica aos alunos matriculados e candidatos ao processo seletivo que estão abertas as inscrições para bolsas do Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares - PROEX e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de novembro de 2017, na Coordenação do Programa. Serão ofertadas bolsas em duas modalidades: pagamento de mensalidade e auxílio no custeio das taxas escolares, tanto para mestrado quanto para doutorado.

Os resultados serão divulgados pela Coordenação do Programa, após a seleção pela Comissão de Bolsas. Os benefícios serão destinados aos projetos com melhor avaliação em suas respectivas Áreas de Concentração.

Aceitando uma bolsa dos sistemas CAPES ou CNPq, o candidato automaticamente submete-se às exigências específicas dessas agências de fomento. Apenas os aprovados no exame de proficiência em língua estrangeira podem ser contemplados com essas modalidades de bolsas.

 
Confira o edital na íntegra
Acesse e imprima o Formulário de Bolsas Capes e CNPq

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
SOBRE O PROGRAMA
X