Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Ciências da Religião / Notícias / Professores lançam livros na abertura do ano letivo da Pós

Professores lançam livros na abertura do ano letivo da Pós

17/05/2006 11h56 - última modificação 25/05/2006 17h36

A solenidade de abertura do ano letivo da Faculdade de Filosofia e Ciências da Religião da Universidade Metodista de São Paulo, na próxima segunda-feira (13 de fevereiro), às 19h30min começará com o lançamento oficial de livros. Organizado pelos professores Etienne Higuet e Jaci Maraschin, e com colaboração de pesquisadores relacionados com a Sociedade Paul Tillich do Brasil, A forma da religião será apresentado como a primeira publicação da Editora Metodista de 2006. Outros livros, lançados no ano passado, serão também mostrados ao público. Entre eles, o volume organizado pela Doutora Sonia Maria Bufarah Tommasi, Revisitando a ética com múltiplos olhares, que inclui um capítulo do professor Maraschin, "Ética e pós-modernidade".

O professor Paulo Nogueira lançará a coletânea que organizou, Religião de visionários, a partir do resultado de pesquisas que ele desenvolve com seus alunos no grupo Orácula, editado pela Loyola. O doutorando em Ciências da Religião, Frederico Pieper Pires, comparecerá com dois livros também publicados em 2005: Mito e hermenêutica: o desafio de Rudolf Bultman, da editora Emblema, e O que é espiritualidade? da MK Editora, do Rio de Janeiro. A aula magna será proferida em seguida, pelo professor Pondé, da PUC-SP. Os livros apresentados estarão disponíveis para consulta e compra depois da conferência.

Comunicar erros


SOBRE O PROGRAMA
X