Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Ciências da Religião / Notícias / Pós-graduação em Ciências da Religião promove aula magna sobre interpretação de salmos

Pós-graduação em Ciências da Religião promove aula magna sobre interpretação de salmos

Evento será ministrado pelo professor Dr. Tercio Machado Siqueira no dia 29 de agosto

16/08/2018 16h35 - última modificação 27/08/2018 12h09

A Universidade Metodista de São Paulo, por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião, promove a aula magna “Interpretação do Livro de Salmos” com o professor dr. Tercio Machado Siqueira. O evento será realizado às 16h de 29 de agosto no Auditório Capa do campus Rudge Ramos.

O palestrante possui graduação em Teologia pela Universidade Metodista de São Paulo (1965) e Filosofia pela Faculdade Dom Bosco de Filosofia, Ciências e Letras (1974), mestrado na School Of Theology At Claremont (1979) e doutorado em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo (1997).

Atualmente Tercio é professor titular aposentado da área de Bíblia (Antigo Testamento) da Escola de Teologia da Igreja Metodista - UMESP e do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião - Umesp e participa do Conselho Editorial das revistas: Revista Estudos Bíblicos e do Comentário Bíblico Latino-Americano. Além disso, coordena a série Cristianismo Prático (Editeo). Tem experiência na área de Teologia  atuando principalmente nos temas sobre justiça, Salmos, messianismo, profetismo e Torah.


Interpretação do Livro de Salmos
Dia:
29 de agosto de 2018
Hora:
16h
Local:
Auditório Capa – Campus Rudge Ramos (rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos – São Bernardo do Campo)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
SOBRE O PROGRAMA
X