Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Ciências da Religião / Notícias / Palestras abordam HIV, AIDS, gênero e Teologia em eventos de início de semestre de Ciências da Religião

Palestras abordam HIV, AIDS, gênero e Teologia em eventos de início de semestre de Ciências da Religião

Aula Magna e Seminário Internacional terão Cheryl Anderson, do Seminário Teológico Evangélico de Garret, Estados Unidos, como palestrante

17/07/2015 15h38

Cheryl Anderson, docente do Seminário Teológico Evangélico de Garret - Foto: Arquivo pessoal

O Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião (PPGCR) da Universidade Metodista de São Paulo já tem programado as atividades iniciais do segundo semestre de 2015. O Programa terá dois momentos, nos dias 12 e 13 de agosto, com a presença de Cheryl Anderson, professora de Antigo Testamento do Seminário Teológico Evangélico de Garret, Ilinois, Estados Unidos.

No dia 12, o primeiro evento, será a Aula Magna dos grupos de pesquisa que começam os estudos neste período. A professora Cheryl ministrará a palestra “O Cântico dos Cânticos: redimir construções de gênero na época de AIDS”.

O encontro do dia 13 será o Seminário Internacional do PPGCR e a docente falará sobre “Hermenêutica bíblica e teológica no contexto do HIV e AIDS”. Para este evento é necessário inscrição pelo e-mail regiane.silva@metodista.br e os participantes que se inscreverem até o dia 10 de agosto receberão certificado.

Saiba mais sobre Cheryl Anderson e seu trabalho de auxilio a igrejas e comunidades em questões sobre o HIV e AIDS, em seu site pessoal.

Aula Magna do PPGCR – O Cântico dos Cânticos: redimir construções de gênero na época de AIDS
Quando: 12/08/2015 (quarta-feira), às 16h
Onde: Auditório do edifício Capa

Seminário Internacional - Hermenêutica bíblica e teológica no contexto do HIV e AIDS
Quando: 13/08/2015 (quinta-feira), às 9h
Onde: Auditório do edifício Capa
Inscrição: Secretaria do PPGCR – regiane.silva@metodista.br

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
SOBRE O PROGRAMA
X