Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Ciências da Religião / Notícias / Nota de falecimento: Afonso Maria Ligorio Soares

Nota de falecimento: Afonso Maria Ligorio Soares

25/01/2016 12h45 - última modificação 25/01/2016 12h43

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião da Universidade Metodista de São Paulo, comunica, com pesar, que no último domingo, dia 24 de janeiro, faleceu o Prof. Dr. Afonso Maria Ligorio Soares, Professor Livre-Docente do Departamento de Ciência da Religião pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Doutor em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo-UMESP (2001), com pós-doutorado em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio, 2005).

Prof. Dr. Afonso Maria Ligorio Soares era conhecido pela sua dedicação à pesquisa, seu espírito ecumênico e sua acessibilidade como ser humano. O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião da Metodista perde um amigo e a área de teologia e ciências da religião, um pensador engajado e comprometido. Os nossos pensamentos e as nossas orações estão com a família, os colegas e as colegas do nosso programa parceiro e seu corpo discente.

O corpo será sepultado no Cemitério da Saudade, em Santo André, São Paulo, hoje, dia 25 janeiro, às 16h.

Helmut Renders
Coordenador do Programa de Pós Graduação em Ciências da Religião 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
SOBRE O PROGRAMA
X