Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Ciências da Religião / Notícias / Professor da Universidade do México oferece matéria na Metodista

Professor da Universidade do México oferece matéria na Metodista

17/05/2006 11h56 - última modificação 25/05/2006 17h36

O Dr. Élio Masferrer, Professor da Escola Nacional de Antropologia e História estará na UMESP oferecendo o curso História Social das Religiões na Pós-Graduação em Ciências da religião. O professor Masferrer é muito conhecido pelas suas publicações e pesquisas do fenômeno religioso latino-americano. A matéria será oferecida junto com o professor Paulo Barrera da UMESP. As aulas, do 14 ao 22 de março, serão na sala 407 do edifício Capa e nos horários das 9h às 11h30 e das 14h30 às 16h30. Esta disciplina faz parte do currículo do Programa e, por tanto, conta créditos. Os interessados obterão informações na secretaria do curso.

O Professor também dará uma palestra organizada pelo Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Sociologia do Protestantismo (GIPESP) sobre "Religião e Política", tema de indiscutível atualidade no cenário brasileiro. Participarão como debatedores o Professor Dr. Luis Roberto Alves (UMESP - Cátedra Celso Daniel) e a Professora Dra. Magali do Nascimento Cunha (UMESP). O evento, aberto a todos os interessados, acontecerá no dia 21 de março (segunda), no auditório Iota, às 19h15.

Comunicar erros


SOBRE O PROGRAMA
X