Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Ciências da Religião / Notícias / Metodista firma parceria de intercâmbio com Universidade Católica Portuguesa

Metodista firma parceria de intercâmbio com Universidade Católica Portuguesa

14/04/2015 15h40 - última modificação 09/06/2016 16h45

Universidade Católica Portuguesa - Foto: Divulgação

A Universidade Metodista de São Paulo, por meio do Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião (PPGCR), firmou parceria com a Universidade Católica Portuguesa (UCP) para um programa de intercâmbio entre as instituições, que visa estabelecer uma cooperação para o ensino, pesquisa e extensão.

O intercâmbio é voltado aos alunos, docentes e pesquisadores do PPGCR e os programas de Pós-graduação e Teologia da UCP.

A parceria ainda prevê, além do intercâmbio de estudantes, professores e pesquisadores, a realização de programas especiais, como desenvolvimento de projetos de extensão e pesquisa e até mesmo culturais. As instituições também compartilharão materiais acadêmicos publicados por ambas, para estudos e consultas.

Os interessados em viabilizar uma experiência prevista pela parceria podem se informar e realizar os trâmites por meio da Assessoria de Relações Internacionais (ari@metodista.br) e também contatando a coordenação do PPGCR.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , , ,
SOBRE O PROGRAMA
X