Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Ciências da Religião / Notícias / Egresso do Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião é aprovado no programa Scholar in Residence

Egresso do Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião é aprovado no programa Scholar in Residence

Professor irá partilhar sua pesquisa e contribuirá com a vida acadêmica da universidade

31/08/2016 18h10 - última modificação 31/08/2016 18h10

O egresso do Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião, professor Carlos J. Beltrán, foi aceito no programa "Scholar in Residence" da Faculdade de Teologia da Drew University, nos Estados Unidos. A residência acontece entre os meses de setembro e dezembro de 2016.

O programa faz parte da colaboração entre a universidade americana e a Postcolonial Networks. O professor partilhará sua pesquisa de doutorado "O cristo afogado: uma não cristologia. Religião, literatura e pós-colonialismo" e contribuirá à vida acadêmica da Escola de Teologia e do Programa de Pós-graduação em Teologia da University Drew com palestras, conversas e outras intervenções na comunidade. O projeto inclui a preparação de sua tese para a publicação em inglês.

Beltrán colabora com diversos projetos da Postcolonial Networks, como o Knowledge Activism, incluindo traduções, intervenções e interlocuções com intelectuais e ativistas ao redor do mundo.

Saiba mais nestes links:
Borderless Press 
Drew University 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
SOBRE O PROGRAMA
X