Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Ciências da Religião / Notícias / Consulta Internacional “A relação entre igreja e sociedade em países emergentes: o caso de Coreia e Brasil”

Consulta Internacional “A relação entre igreja e sociedade em países emergentes: o caso de Coreia e Brasil”

07/02/2014 14h40 - última modificação 18/03/2014 16h10

Ciências da Religião recebe alunos e professores coreanos

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião da Universidade Metodista de São Paulo recebeu, no dia 6 de fevereiro de 2014, estudantes de pós-graduação do Presbytarian College and School of Theology e um estudante da Methodist Theological University (MTU).

Os[as] visitantes estavam acompanhados[as] pelo professor Dr. Yoon Seung, pela professora Dr.ª Kyung Im Bhae, diretora do Centro Ecumênico de Treinamento em Educação do Conselho Nacional das Igrejas Cristãs de Coreia (NCCK), e pelo professor Dr. Hyun Cheol Park também do NCCK.

O professor do Seminário Teológico Presbiteriano de México, Dr. In Sik Hong, traduziu o grupo e conduziu, junto ao coordenador do Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião, professor Dr. Helmut Renders, a consulta.

Participaram também do evento a professora Drª. Sandra Duarte e os professores Dr. Lauri Wirth e Dr. Claudio de Oliveira Ribeiro, que integram o corpo docente do Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião da Metodista.

Pelo lado coreano, o evento foi documentado e acompanhado pelos jornalistas Peter S.W. Choi Seng Wook Choi, da Kukmin Daily / Mission life, e o jornalista Mym Cho.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
SOBRE O PROGRAMA
X