Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Ciências da Religião / Notícias / Ciências da Religião recebe representantes da Presbyterian Church para discussão de parcerias

Ciências da Religião recebe representantes da Presbyterian Church para discussão de parcerias

Docentes falaram sobre a criação de quadros acadêmicos em Cuba

08/10/2018 15h10 - última modificação 09/10/2018 17h25

O Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião da Metodista recebeu em setembro representantes da Presbyterian Church, dos Estados Unidos, para discutir parcerias. Durante a visita, Valdir França, coordenador de área na América Latina, junto a Dennis A. Smith, do Escritório Regional para a América do Sul, acompanharam o novo diretor da Missão Mundial da PCUSA (Presbyterian Church-USA), José Luis Casal.

José Luis realizou um tour pela universidade e conheceu um pouco detalhes da Pós-graduação em Ciências da Religião. O grupo foi recebido pela pró-reitora Adriana Barroso de Azevedo, além de um grupo de docentes e discentes do programa.

Entre os temas discutidos estiveram os projetos de colaboração e parcerias entre a Presbyterian e a Metodista para formar quadros acadêmicos em Cuba, nas cidades de Havana e Matanza, por meio de missões docentes em dois programas de mestrado. A proposta seria a mobilidade de professores cubanos, além do programa de extensão envolvendo igrejas presbiterianas do Brasil.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
SOBRE O PROGRAMA
X