Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Psicologia da Saúde / Notícias / Psicologia da Saúde oferece bolsa de pós-doutorado

Psicologia da Saúde oferece bolsa de pós-doutorado

Interessados devem apresentar documentação entre 5 e 30 de agosto

30/07/2019 14h10 - última modificação 15/08/2019 17h50

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde da Universidade Metodista de São Paulo abriu inscrições para obtenção de benefício do Programa de Nacional de Pós-Doutorado – PNPD, financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoas de Nível Superior – CAPES.

Será oferecida uma bolsa. As inscrições devem ser realizadas de 5 a 30 de agosto de 2019 na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Rua Alfeu Tavares, 149 – Ed. CAPA – 3º Andar – Sala 321, Rudge Ramos – São Bernardo do Campo – SP.

Para concorrer é preciso possuir título de doutor em cursos avaliados pela CAPES e reconhecidos pelo CNE/MEC; disponibilizar currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq; não ser aposentado ou estar em situação equiparada; e cumprir com todas as exigências previstas no Regulamento do Programa Nacional de Pós-Doutorado – PNPD / CAPES.

Confira o edital

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
SOBRE O PROGRAMA
INFORMAÇÕES ACADÊMICAS
Formulários semestrais - Bolsas de Estudo
X